INSTAGRAM | Dezembro 2016

Comecei o mês com um peso nos ombros e termino-o com a sensação de dever cumprido, apesar das incertezas, do cansaço e dos receios. Dezembro trouxe-me uma visita a Lisboa, um Natal em família, novas tarefas profissionais, novos objetivos para o blogue, uma Parada de Natal, a recuperação de uma ideia para uma nova rubrica e alguns miminhos especialmente escolhidos para mim.

Em Dezembro celebrei - e ainda vou celebrar, nos dias que restam - aquilo que existe de melhor no mundo: os aniversários, o amor, a amizade, a família, o carinho, a dança. Risquei alguns itens da minha wishlist, comprei e ofereci os presentes de Natal (e de aniversário) mais amorosos e soube apreciar aquilo que a vida tem de mais bonito. Em Dezembro não aprendi a desacelerar (não, ainda não foi desta) mas aprendi que não faz mal julgar os livros pela capa (no sentido literal) e definir objetivos bem concretos, ainda que toda a gente me diga o contrário. 

Dezembro é sempre sinónimo de frio, de família, de sol de Inverno (e que bom que é!), de mantinhas e chá e, em 2016, isso não foi excepção. Enfrentei cada dia o melhor que consegui e sei que as adversidades me motivaram a definir objetivos para um Janeiro bonito e igualmente solarengo.

1 comentário:

  1. Não me canso de dizer que adoro ler as tuas reflexões mensais! Consegues sempre resumir de maneira brilhante os teus meses, não sei, explicar, só mesmo tu o sabes fazer desta maneira.
    Parece que foi um mês em cheio :). Dezembro é um mês tão bonito não é? O convívio com os amigos em festas, a família, o calor da lareira e das mantinhas, os filmes,...
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar