Thirteen

INSTAGRAM | Novembro 2016

Se eu tivesse que escolher apenas uma palavra para descrever o mês de Novembro, essa palavra seria "intenso". Estou habituada a Novembros paradoxais e este não foi excepção. Apesar de ter sido um mês extremamente longo e cansativo - porque o foi, inegavelmente - foi também um mês que me permitiu festejar o meu aniversário durante três dias junto das pessoas que completam o meu quotidiano e que são verdadeiramente especiais para mim.

Em Novembro conheci outras bloggers, fiz um Curso de Content Marketing, lancei um passatempo (que ainda está a decorrer) em parceria com a Oh! Não, decidi que estava na altura de colocar as tarefas domésticas nas mãos de outras pessoas, recebi algumas visitas n'O Apartamento, fiquei com o coração apertado quando percebi que o Donald Trump tinha sido eleito Presidente dos Estados Unidos, preenchi um pouco mais o meu guarda-roupa (continuo a arriscar e a sair da minha zona de conforto!), senti o meu corpo a evoluir em aulas de ballet mais puxadas e exigentes, mudei de escritório e abracei novas funções e novas aprendizagens. Em Novembro eu apanhei um enorme susto e nem assim aprendi a desligar mas, confesso, estou a contar com um Dezembro mais calmo - espero que o seja, pelo menos.

8 comentários:

  1. que o último mês do ano seja tão intenso e tão bom como os outros :)

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias bonitas (continuo apaixonada pela fotografia 4 :p).
    Que Dezembro seja incrível, Carol! <3

    ResponderEliminar
  3. fOTOS MESMO GIRAS.

    SE QUISERES CONHECER O MEU BLOG PASSA POR ESTE LINK-mundodaritablog.blogspt.pt

    ResponderEliminar
  4. Parece que tiveste mesmo um mês desafiante e ocupado, mas com certeza com coisas muito boas, que acabaram por compensar tudo :).
    Desejo-te um bom mês de Dezembro, e que 2017 seja um ano muito feliz para ti :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Que Novembro bem cheio! E que Dezembro te traga tudo o que queres dele :)

    Beijinhos
    @ 104

    ResponderEliminar
  6. Adoro a tua partilha de pedacinhos do teu quotidiano. São todas muito Carolina! Espero que Dezembro permita que feches este ano em grande :D

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que esse susto apenas servirá para um Dezembro em grande, um Dezembro cheio e um final de ano repleto de coisas boas. Novembro é um mês estranhamente sobressaltado. Fizeste anos e disse-te o que tinha a dizer na altura, és das melhores pessoas que está aqui na Blogosfera e fico mesmo feliz por poder acompanhar-te diariamente. Um beijinho muito carinhoso e espero que este mês seja o final que mereces e precisas.

    ResponderEliminar