NATAL 2016 | Para o ano há mais!

Apesar de o ter feito noutras redes sociais, não tive oportunidade de vos escrever uma publicação para vos desejar um feliz Natal. E agora que o domingo está a terminar (apesar de ainda haver tempo para mais uma refeição em família e alguns filmes em casa da avó), espero do fundo do coração que estes dois dias tenham sido ainda melhores do que aquilo que vocês ansiavam. 

Com o passar dos anos noto que o Natal cada vez passa mais rápido mas, ao mesmo tempo, discordo completamente quando me dizem que "só é mágico para as crianças". Afinal, o Natal só deixa de ser mágico se nós assim desejarmos e, mesmo sem crianças à volta da mesa, é possível ser feliz e ter um Natal igualmente alegre, animado e carinhoso (como toda a gente deveria ser e ter).

O Natal sempre foi especial para mim e sinto que, independentemente dos anos que passem, viverei sempre esta época com a mesma intensidade e satisfação. Afinal, como não gostar destes dias passados em família? Como não gostar de ver a mesa recheada? Como não gostar dos sonhos? Como não gostar da oportunidade de estar em frente à lareira a assistir ao "Música no Coração" e ao "Sozinho em Casa",  a abrir os presentes com euforia, a cantar, a ver os clássicos da Disney, a jogar jogos de tabuleiro...? Como não gostar dos momentos que registamos? O Natal não perdeu a sua magia para mim e duvido que algum dia perca. 

Espero genuinamente que estejam a ter um Natal tão bom como o meu, junto das pessoas que amam e que vos amam de volta, com presentes estrategicamente pensados para vocês, com muitos chocolates, doces e mimos. O Natal pode ser tudo aquilo que nós queremos que seja (assim como a vida) e eu escolho ter momentos felizes. Sempre.

5 comentários:

  1. Fico muito feliz por saber que tiveste um bom Natal :). O meu também foi excelente!
    Concordo plenamente contigo! O Natal só perde a magia se assim o quisermos. Para mim, o Natal também será sempre uma época mágica, uma época em que posso estar à mesa com a minha família, no quentinho das mantas a ver clássicos da Disney, a jogar jogos de tabuleiro, a abrir presentes comprados com carinho...
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. É mesmo "o Natal só deixa de ser mágico se nós assim desejarmos"!! O meu continua a ser vivido com a mesma intensidade de antigamente :)

    ResponderEliminar
  3. sou completamente igual a ti nesta opinião :p

    ResponderEliminar