VIDA PROFISSIONAL | É Natal!

Quem me conhece sabe que, ainda que seja verdadeiramente fã desta época, evito jantares de Natal. No entanto, este ano, havia um que não podia perder: o da empresa. É o jantar mais importante do ano, é feito no apartamento que nos acolhe todos os dias e o ambiente familiar do quotidiano sobressai entre sobremesas. Não há amigos secretos ou trocas de presentes, apenas conversas, gargalhadas, piadas, bom humor, música, improvisos e boa comida - porque só assim faz sentido.

Estou nesta empresa desde Março e todos os dias me sinto grata por isso. Adoro poder dizer que trabalho com uma equipa que privilegia determinados valores, que quer aprender mais e que é constituída por pessoas genuínas que se preocupam umas com as outras e que nunca se esquecem que o trabalho não aparece feito por milagre.

6 comentários:

  1. Porque é que evitas jantates de natal?
    A minga empresa não faz um jantar: fez uma mega party numa discoteca! Foi muito divertido :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não gosto das "tradições" e obrigações que têm vindo a ser associadas a este tipo de jantares. Só costumo ter dois: a Ceia de Natal em família´(óbvio!) e o da empresa (que veio substituir o da Faculdade e que privilegia o ambiente familiar, longe de restaurantes) :)

      Eliminar
  2. Feliz Natal Carolina!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o Natal mas evito os jantares... É tanta jantarada para tão pouco tempo (e orçamento!). Evito a todo o custo jantares de grupos onde não me faz sentido estar com aquelas pessoas fora do ambiente onde nos cruzamos (ginásio, trabalho, colegas de escola...). O único a que faço questão de ir é com os meus amigos super próximos. De resto, esquivo-me a todos!

    ResponderEliminar
  4. Fico tão feliz por estares contente com o rumo da tua vida profissional! Mereces o melhor, miúda!
    Beijinho*

    ResponderEliminar