INSTAGRAM | @dearestdaughters

Todos os dias descubro novas contas de Instagram, novos blogues e novas fotografias que me inspiram. Estou sempre à procura de novidades e acredito mesmo que um Instagram recheado de imagens bonitas é meio caminho andado para receber uma lufada de ar fresco. Esta semana descobri a Jessica e a sua bonita família - @dearestdaughters.

Educar três meninas com idades tão próximas deve ser um desafio - nem imagino! - mas deve ser, também uma alegria. Entre birras e choros, há tempo para passeios, para fazer coroas de flores, para brincar na neve e na terra e para ser feliz. As fotografias que a Jessica partilha diariamente têm um ar muito rústico e campestre e, ao mesmo tempo, retratam na perfeição a inocência de ser criança e a possibilidade de viver em harmonia com a Natureza sem fugir às novas tecnologias. Esta é uma conta de Instagram equilibrada, repleta de pormenores deliciosos. 

5 comentários:

  1. Sigo uma conta super parecida, mas em que são 4 crianças... fico cansada só de pensar! Mas são fotos tão fofinhas... :3

    ResponderEliminar
  2. este tipo de contas são das minhas favoritas de todo o instagram!
    obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o Instagram de que aqui falas mas é tão encantador!

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia este Instagram, aliás até já apareceu numa publicação do meu blog sobre "Instagram Moms".
    As fotografias têm óptima qualidade.

    Bruno Macedo, Caos Aleatório

    ResponderEliminar