Thirteen

INSTAGRAM | Janeiro 2017

Depois da euforia da passagem de ano, dos pratos a partirem e dos abraços apertados e sinceros, caiu-me a ficha e fiquei desanimada. Não tive um início de ano ideal e Janeiro foi um mês complicado para mim - tão complicado que exigiu a duplicação da medicação, cartas negras em cima da mesa e um jogo de cintura equilibrado para conseguir lidar com a pressão, a ansiedade, o medo, a incerteza, a falta de experiência. 2017 não começou bem e Janeiro demorou eternidades a passar apesar de me ter ensinado tanto.

Uma palavra para descrever o primeiro mês do ano? Trabalho. Trabalho que acabou por transparecer para o blogue. Trabalho que acabou por condicionar a minha saúde e o meu descanso. Trabalho que me mostrou que estou rodeada pelas pessoas mais extraordinárias. Trabalho que não me deixou passear muito mas que me mostrou que eu sou uma lutadora (mesmo quando as energias estão em baixo). Janeiro foi um mês agitado, looooongo, com muita comida de plástico, agenda preenchida, frio e música. Um mês que me trouxe a Gala Legião de Ouro, a derrota do SC Braga contra o Moreirense na Final da Taça da Liga (choramos juntos?), muitos mimos, a marcação de uma viagem e chávenas de chá em boa companhia. Janeiro foi um mês difícil, sim, e termina pior do que começou, mas foi também o mês em que percebi realmente que sou capaz de tudo, desde que me esforce para tal.

15 comentários:

  1. Este foi o mês de teste, a partir daqui, as coisas melhoram. Há sempre boas notícias ao virar da esquina :)

    ResponderEliminar
  2. Janeiro também não foi o meu melhor mês, para ser sincera. Sinto-me completamente exausta e farta desta sucessiva saga de dias a estudar. Mas pronto, tudo o que chateia termina. E espero que Fevereiro me seja mais sorridente e calmo, assim como o projeto para ti. O bom das fases más é serem temporárias, quando temos a força suficiente para o permitir!

    Um grande beijo Carol!

    ResponderEliminar
  3. A primeira foto está o máximo!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ler algo com que me revi, infelizmente de certa forma. Trabalho cansa mesmo né? x)

    ResponderEliminar
  5. Janeiro foi cão com toda a gente já vi. Não foste a única que teve um início complicado e um final de mês pior do que começou. Mas pronto, ao menos mostrou-te que consegues ser implacável se o quiseres! :D

    Força nas canetas, que Fevereiro será melhor!

    ResponderEliminar
  6. És uma lutadora e és incrível não deixes que nada te deixe abaixo! Que aproveites muito a viagem e um abracinho do tamanho do mundo, Carol! :)

    ResponderEliminar
  7. Encaraste Janeiro de uma forma que ele não esperava e venceste Carol, claramente. Levantaste a cabeça e seguiste em frente. Aplaudo a tua coragem e o teu trabalho. A sério que sim. Admiro-te tanto, pela tua força, tua vontade de sorrir e resolver, tua personalidade. És persistente e vais longe. Tenho a certeza que sim. Estes meses menos bons só te vão dar ainda mais vontade de voar, por isso, VOA GIRL! Beio gigante.

    ResponderEliminar
  8. É quando somos confrontados com situações difíceis e desafiantes que percebemos que afinal somos capazes de mais do que pensamos. Agora só pode correr melhor, Carolina :)

    ResponderEliminar
  9. Janeiro também está a ser um dos meses mais difícil e desafiantes da minha vida, e sinto-me mesmo exausta depois de um semestre tão longo que parece não ter fim. Contudo, quero acreditar que tanto eu como tu conseguimos aguentar tudo :) Muita força Carol, e que Fevereiro te traga todo o descanso que mereces!
    E sim, choramos juntos. Ainda nem acredito que o Braga perdeu...

    ResponderEliminar
  10. Eu adorei o meu mês de Janeiro. Espero que Fevereiro seja mais simpático contigo.

    ResponderEliminar
  11. Depois de um mês assim, sabes que estás pronta para o que vier. Força!

    ResponderEliminar
  12. Não percebo o que se passou este mês, que andamos todas à nora...mas bom, um já está. Se começou mal, agora só pode melhorar - e a saúde tem que estar antes de tudo, Carol! Muita força e acredita em ti - eu acredito! <3

    Jiji

    ResponderEliminar
  13. Que a partir daqui, todos os meses sejam um pouco melhores.

    Beijinhos grandes :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. E a tua essência é isto: mesmo que as coisas te corram menos bem, acabas sempre por te agarrar às coisas boas da vida e é esse o segredo da felicidade de cada um de nós :)

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar