O APARTAMENTO | Devagar, Devagarinho...

Quando me mudei para "O Apartamento" fiquei entusiasmada por ter liberdade criativa para o decorar ao meu gosto, sem ter que fazer cedências ou perguntar a outras pessoas se gostavam assim. Ainda não está completamente pronto - tem de ser aos pouquinhos, para não me assustar no fim do mês - mas estou satisfeita com aquilo que consegui criar até então.

Ter mobília que eu própria compraria ajudou (muito!) mas foi quando comecei a acrescentar almofadas, livros, velas, flores, mantas, lençóis, fotografias, cobertores, quadros e afins que pude finalmente sentir-me em casa. Na minha casa. Ter o essencial para viver (mobília básica, cozinha equipada...) é mesmo isso: essencial. Porém, ter elementos que gritam o meu nome por toda a parte e que mostram a quem me visita que este só podia ser o meu apartamento é incrível. Aproveitámos esta tarde de sábado para acrescentar alguns elementos no quarto principal. Agora só faltam alguns detalhes noutros espaços e, claro, pintar de branco a parede azul da sala (!).


11 comentários:

  1. Tão bom podermos ir construindo um espaço único, com detalhes que nos descrevem... Mal posso esperar por ter a minha casa e decorá-la ao meu gosto!

    Beijinhos
    Andreia, ALL THE BRIGHT PLACES

    ResponderEliminar
  2. São os detalhes que fazem toda a diferença :) ansiosa por ter a minha casinha para a poder decorar. Sou doida por decoração!

    ResponderEliminar
  3. Sonho tanto em ter um apartamento meu! Imagino todo o teu entusiasmo e fico tão feliz por teres conquistado este objetivo tão bonito!

    ResponderEliminar
  4. Com o teu gosto aposto que vai ficar mesmo giro e adoro que partilhes pequenos detalhes no insta!

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa pela minha vez e estes teus posts só pioram a situação ahah

    ResponderEliminar
  6. mt sorte e se precisares de ajuda com as pinturas até que te ajudo xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é uma tarefa que me agrade particularmente por isso a ajuda seria bem-vinda! :p

      Eliminar
  7. gostava muito de poder fazer o mesmo :) infelizmente ainda não trabalho por isso é impossível, mas quem sabe um dia!

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já estou na minha casa há um ano e quase todos os meses acrescento algo novo. Devagar se vai ao longe. O importante é estares a construir o teu lar :) Boa sorte com tudo!

    ResponderEliminar
  9. É tão bom termos o nosso espacinho :)

    ResponderEliminar
  10. Quando começamos a adicionar elementos com que nos identificamos, seja na nossa própria casa ou no quarto na casa dos pais, o espaço até se torna mais acolhedor!

    Nomeei-te para uma tag!

    Beijinhos,
    Cor Sem Fim

    ResponderEliminar