QUERIDO PAI NATAL | Josefinas Lisboa Preto

Coleção Nº 1 da Josefinas será sempre uma das minhas favoritas. Pelas cores, pela simplicidade sempre associada à delicadeza e, claro, por terem marcado o início de uma marca que tanto me diz. 

No Natal tive o prazer de desembrulhar umas sapatilhas que uso com muita frequência: as Louise White. Agora, já a pensar nos dias mais quentinhos, sonho com as sabrinas, as sandálias e os sapatos mais leves. Sou, verdadeiramente, uma miúda de sapatos rasos e adoro que haja uma marca portuguesa a defender que não é preciso usar saltos altos para estarmos (e nos sentirmos!) elegantes. Quando olho para as Josefinas Lisboa Preto, o modelo em verniz, é exatamente isso que vejo: versatilidade, conforto e elegância. Como não desejar um par de sapatos que certamente durará anos e que será criado especialmente para mim? É preciso dizer mais? 

3 comentários:

  1. Talvez pela ligação muito óbvia do preto e talvez porque o nome das sabrinas ajuda, mas olho para essas sabrinas e lembro-me automaticamente da Amália Rodrigues :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro as Josefinas, especialmente a secção de Sabrinas. As minhas preferidas são as mais simples, tem uma elegância especial. Se tiver muita coisa acho que perde um bocadinho da magia!

    ResponderEliminar