Thirteen

A CAROLINA RESPONDE | O Apartamento

Podes fazer uma tour pelo teu apartamento?

Dizem-me muitas vezes que gostavam de ver mais sobre a decoração d'O Apartamento aqui no blogue. E eu percebo porque também eu sou apaixonada por decoração e porque também eu procuro inspiração em imagens e fotografias que vou colecionando. 

No entanto, quando vocês fazem "visitas guiadas" pelos vossos quartos ou apartamentos, eu sinto que estou a entrar num mundo que deveria ser só vosso e das vossas pessoas. Sinto que estou a ultrapassar uma barreira de privacidade que, para mim, é muito importante.

Não está nos meus planos, pelo menos para já, mostrar-vos o meu apartamento ou uma das suas divisões. Prometo continuar a mostrar alguns detalhes no meu Instagram - até porque também é uma forma de registar a evolução dos meus gostos e do meu espaço - mas não pretendo fazer uma visita guiada cá por casa. Privilegio a minha privacidade e a minha segurança e sinto que, neste momento, estaria a descurar esses valores se vos mostrasse por completo o espaço onde vivo.

5 comentários:

  1. Percebo totalmente e concordo! Uma coisa são pormenores, outra é ir mais longe...

    ResponderEliminar
  2. E os detalhes já nos enchem a barriga, pelo menos falo por mim. É tão bom ir vendo o que escolhes e como vais tornando um espaço estranho cada vez mais teu. Não preciso que faças visita guiada, isso é de extrema privacidade :)

    ResponderEliminar
  3. Percebo perfeitamente. É um espaço pessoal e é estranho partilhar assim, abertamente. Mas gosto de ir vendo os pequenos detalhes :)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Concordo!
    É sempre complicado quando se tem um blog, porque as pessoas assumem que querem ver tudo! É normal, têm curiosidade! Mas há coisas que são só nossas... O nosso lar é tão privado!

    ResponderEliminar