Thirteen

DESAFIO | Duas Pessoas que me Influenciam

Os meus pais. Não há ninguém - repito, ninguém - que me ame mais do que eles, que me compreenda melhor, que me influencie mais. Devo aos meus pais tudo o que sou. Pelo seu esforço, pela sua disponibilidade, por me colocarem sempre em primeiro lugar, pela sua presença, pelos seus conselhos, pela sua paciência - eu não seria a Carolina que sou hoje se não tivesse sido educada pelas duas pessoas incríveis a quem tenho a honra de chamar pais.

A eles, devo tudo o que sou e tudo o que tenho. E ainda que falhe muitas vezes, a minha maior conquista é saber que eles têm orgulho em mim e nos meus passos. Os meus pais são a minha maior - e melhor - influência e eu estou-lhes eternamente grata. Por me terem dado um teto, uma educação, uma alimentação, um guarda-roupa e muito amor. Por me terem ensinado que todas as ações têm consequências. Por me terem ensinado o sentido da responsabilidade. Por terem compreendido os meus dramas. Por nunca terem achado que eu estava louca. Por saberem tranquilizar-me nos momentos mais terríveis. Por terem acompanhado o meu crescimento. Por terem estado presentes nos momentos importantes da minha vida - e em todos os outros também. Por me terem dito "não" quando fazia sentido e por me terem sempre incentivado a ir, a experimentar, a fazer. Esta foi a resposta mais simples em todo o desafio: os meus pais são a minha maior influência.



[esta publicação está inserida no desafio
"Seven Days Of Me"]

2 comentários:

  1. Bonita declaração de amor aos pais! :)
    Tenho a sorte e a felicidade de poder fazer minhas as tuas palavras! :P
    Pais, o nossos melhores amigos; os nossos heróis!
    Beijinho Carolina
    Last Post: Leitura | A Volta ao Mundo em 80 Dias
    Ukuhamba||Facebook||Instagram

    ResponderEliminar
  2. Essa também seria a minha resposta a essa pergunta.
    Acho que os pais, independentemente das suas qualidades e defeitos, são sempre a maior influência dos filhos. Tal como tu dizes, são eles que nos dão um teto, alimentação, uma educação e, acima de tudo muito amor e carinho. Os meus pais também são, sem dúvida, a minha maior influência e, por muito que as nossas opiniões sejam, por vezes, divergentes, devo-lhes tudo aquilo que sou e que tenho, e não poderia estar mais grata por isso.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar