Thirteen

DESAFIO | Seis Blogues que Adoro

Bobby Pins. Se há um blogue que me dá gosto ler e que está sempre na minha lista de favoritos é este, que acompanho desde o primeiro dia e que nunca desilude. Pela escrita cativante da Inês, pelas palavras contagiantes e pelas opiniões genuínas sem papas na língua ou filtros, o "Bobby Pins" é um blogue que dispensa apresentações mas que continua a merecer todo o reconhecimento que lhe conseguirmos dar.

She, The Blog. A Inês é apaixonada pela vida e o "She" é um dos blogues mais positivos que conheço. A Inês gosta de fotografia e o blogue dá-nos dicas maravilhosas nessa área. A Inês é feminina e o blogue fala-nos de maquilhagem, compras e truques que valem ouro. A Inês ama incondicionalmente a sua família e o blogue transmite isso na perfeição, especialmente quando destaca o irmão gémeo, a mãe e a avó. A Inês sabe o que quer, tem opiniões vincadas e uma personalidade forte e o blogue é o ponto de união entre as pequeninas coisas que a fazem feliz. Podia ser melhor? Não. Há pessoas que inspiram através da música, da pintura e da moda. A Inês inspira através do blogue e das fotografias que vai partilhando connosco. Ela esteve aqui. E espero que por aqui permaneça.

La Veine. Um blogue que trouxe uma lufada de ar fresco à minha lista de leitura. As publicações são essencialmente sobre moda e beleza mas desenganem-se se pensam que é apenas mais um blogue sobre moda e beleza - não é. "La Veine" é um blogue especial, editorial, cuidado, desafiante, crítico, fascinante, apelativo.

Aonde (Não) Estou. Rapidamente me encantei com as publicações do Aonde (Não) Estou. Este é um blogue temático, sim, mas é suficientemente abrangente para me ter como leitora assídua. A escrita da Ana é informal, descontraída, próxima dos leitores e o "Aonde (não) estou", por sua vez, é pertinente, versátil dentro do possível, cativante, entusiasmante e - muito importante - transparente. Como não ficarmos encantados com todos os lugares bonitos que nos são apresentados ou que temos a oportunidade de rever?

Dancing Shoes. A Leonor é a blogger mais novinha que acompanho mas a sua maturidade e o seu positivismo merecem o destaque. O "Dancing Shoes" regista as suas paixões, inseguranças e conquistas e a sua evolução não podia ser mais nítida. As publicações estão cada vez melhores e mais completas e as temáticas abordadas demonstram indiscutivelmente o crescimento da Leonor - não há como não ficar fascinado com as suas palavras tão puras.

Little Tiny Pieces Of Me. Apaixonada pelas coisas bonitas da vida, a Sara Cabido é uma das minhas bloggers favoritas - e uma das que acompanho há mais tempo - e o seu "Little Tiny Pieces Of Me" não poderia ter outro nome. Este é o blogue perfeito para quem gosta de viajar, de se sentir bonita, de jantar fora, de passear, de estar a par das tendências. Este é um blogue para quem aprecia todos os pormenores felizes do seu quotidiano - como eu. Um segredinho? A Sara será a entrevistada de Março na rubrica "Flash Interview". Estejam atentos!



[esta publicação está inserida no desafio "Seven Days Of Me"]

11 comentários:

  1. Desta lista de blogs só não conhecia o "Aonde (não) estou" e fiquei logo interessada com a publicação sobre voos baratos, já que uma das coisas que mais quero fazer é viajar.

    Estou a adorar ver este desafio pela blogosfera.

    ResponderEliminar
  2. É honra estar no meio destes gigantes que admiro imenso! Obrigada Carol, a sério, por tudo e por estas palavras tão bonitas! Obrigada! :')

    ResponderEliminar
  3. Uma coisa que eu admiro e reforço é a tua capacidade de extrair e quase que adivinhar o talento em escritores mais prematuros. Aconteceu comigo e continua a acontecer. Eu diria que tu projetas bloggers e fazes com que eles tenham a capacidade para um dia se tornarem autênticos "gigantes" e é por isso - e não só - que tu própria és A "gigante" (segundo as palavras da doce Leonor) da blogo, Carol.
    Um grande beijo!

    ResponderEliminar
  4. Tão bom ver o meu blog aqui mencionado! Muito obrigada Carolina :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, não fiquei surpreendida com a tua escolha, sei perfeitamente que gostas de todos estes, não seria a primeira vez que os referias. Como a Inês M, o único que não conheço muito bem é o «Aonde (não) estou». Quanto aos outros, tenho uma opinião similar à tua! De facto, têm todos tanto valor e as pessoas por trás deles são incríveis.

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia dois blogues de que aqui falas e passei a adora-los também!

    ResponderEliminar
  7. Só conhecia o último. Vou espreitar os outros. ;)

    ResponderEliminar
  8. Olá! Nada melhor do que chegar ao mundo da blogosfera e ver um post destes! Obrigada :)
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  9. Descobri blogs super interessantes graças a ti, obrigada :D

    ResponderEliminar
  10. E de outros blogues onde já li esta tag, vejo que há bastantes concordâncias em alguns deles. É bom saber que realmente há blogues que são reconhecidos pela genuinidade :)

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar