DESAFIO | Sete Factos Sobre Mim

A minha primeira coleção era de... caricas. E essa coleção ainda está guardada em casa dos meus pais. Adorava descobrir caricas novas nas nossas viagens e adorava quando os meus pais pediam uma bebida nova pois isso significava que a minha coleção ia crescer um pouco mais. Tenho imensas, desde as mais comuns (como as de coca-cola) às que não encontramos em Portugal (como as de algumas marcas de cerveja).

A minha rede social favorita é o Instagram. Não é propriamente uma novidade mas é, sem dúvida, algo que me identifica. O Instagram é a rede social mais feliz que conheço - sinto que as pessoas têm tendência para fotografar coisas bonitas e momentos especiais - e, sendo eu apaixonada por fotografia, moda, viagens e decoração, adoro explorar novas contas e descobrir novos lugares, marcas e talentos.

Durmo numa cama gigante. Arrisco-me a dizer que é uma das minhas peças favoritas n'O Apartamento. A minha cama tem dois metros de comprimento e um metro e oitenta de largura e é absolutamente maravilhosa. Sinto-me relaxada assim que me deito e fico imediatamente nas nuvens. Dormir no meio da cama com tanto espaço à volta é fantástico.

As minhas pantufas são, na verdade, umas botas. Da mesma forma como não gosto de passar o dia de pijama, também não sou a maior fã de pantufas ou chinelos de quarto. A solução? Umas UGG que utilizei no Ensino Básico mas que deixaram de ser incluídas no meu quotidiano. São quentinhas, confortáveis - como pantufas, precisamente! - e perfeitas para estar em casa.

Este ano, utilizo uma agenda cor-de-rosa. Depois de anos a utilizar uma agenda preta, este ano decidi dar mais cor à minha vida e optei por uma agenda cor-de-rosa. Não fugi ao formato que mais me agrada (acho que já não sei organizar-me de outra forma) mas decidi deixar o preto de lado e abraçar uma cor mais clara, mais feminina, mais Carolina.

Neste momento, trabalho predominantemente em duas áreas que à primeira vista nada têm a ver uma com a outra: Turismo e Moda. E relaciono-as na perfeição sendo que, pontualmente, também trabalho noutros setores. Como? Através da Comunicação e do Marketing. É para mim um orgulho e uma honra poder unir, no meu primeiro emprego, todas as áreas que me fascinam. Trabalho com empresas, projetos e marcas que admiro e é fantástico poder contribuir para o seu crescimento e sucesso.

Casar não está nos meus planos. Nunca sonhei com vestidos de noiva, decoração de mesas ou convites de casamento. Casar nunca foi um objetivo de vida para mim e à medida que vou crescendo percebo que esse dia não faz parte dos meus planos. Não digo que não acontecerá - nunca se sabe, correto? - mas uma coisa é certa: serei igualmente feliz sem um contrato assinado.


[esta publicação está inserida no desafio "Seven Days Of Me"]

13 comentários:

  1. Também durmo numa cama enorme e adoro! Quando tinha a Dama ela costumava dormir cá também, mas agora durmo sempre no meio e é uma maravilha!


    A Sofia World

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post!
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Também utilizo um par de UGG como pantufas, acho muito mais confortável!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também durmo numa cama gigante (que adoro!) e também não tenciono casar. Nunca se sabe, mas não está, de todo, nos meus planos :)

    ResponderEliminar
  5. Casar definitivamente também não está nos meus planos. (:

    ResponderEliminar
  6. Camas gigantes são muito awesome! A minha é bastante famosa entre os meus amigos por ser bastante confortável! E não há como discordar deles! :P
    Quanto ao assunto "casamento", atualmente mantenho uma opinião ambígua acerca disso, embora no passado tenha sido um desejo. Sei que o quero, mas ao mesmo tempo isso me tiraria a "liberdade" de, quem sabe, apaixonar-me novamente, se tal fosse mesmo a acontecer, sem correr o risco de passar pelo divórcio e situações assim. É um assunto complexo! x)

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  7. Camas gigantes têm um lugarzinho no meu coração...

    ResponderEliminar
  8. Tb uso botas como pantufas xD porra aquilo é super confortável

    ResponderEliminar
  9. Acho o conceito de casamento, quando bem pensado, algo muito belo e extremamente importante. Neste campo, aceito o que a vida me trouxer.
    Quanto a camas, sempre gostei de camas grandes, mas, desde que os meus pais se divorciaram, prefiro uma cama mais pequenina de modo a que a da minha mana caiba ao pé da minha :)

    ResponderEliminar
  10. Também não faço questão de casar. Não é uma assinatura que vai mudar o que sentimos um pelo outro.

    ResponderEliminar
  11. Também durmo numa cama gigante (não tão gigante) e adoroooo!

    ResponderEliminar
  12. A minha cama também é grande e sabe mesmo bem acordar no meio! :D Este ano a minha agenda tem sido mesmo uma grande amiga, onde consigo apontar e organizar tudo!

    ResponderEliminar