Thirteen

INSTAGRAM | Fevereiro 2017

Depois de um Janeiro terrível, Fevereiro mostrou-se digno de registo. Termina com o regresso à rotina depois de dois dias maravilhosos - e muiiiito cansativos! - em Madrid e proporcionou-me momentos absolutamente maravilhosos ao lado das pessoas que me fazem feliz.

Em Fevereiro eu aproveitei os dias de sol, mantive o blogue atualizado - mesmo fora do país! -, participei no desafio "Seven Days Of Me", fiz compras incríveis, dediquei mais tempo ao meu bem-estar, fotografei muito, comprei o meu gira-discos, desgracei-me na Lush e fui surpreendida com um jantar que me provou que o Gui tinha um talento escondido.

O final de Fevereiro trouxe-me uma constipação terrível, pouca vontade de escrever, dores intermináveis no corpo, chuva e algumas incertezas pessoais mas o mês que hoje termina superou Janeiro e estou confiante que Março será ainda melhor - com muitas publicações por aqui (e fotografias de Madrid!) e alguns momentos determinantes na minha vida profissional.

5 comentários:

  1. Oh Carol, nos teus Destaques e onde colocaste o meu link escreveste mal o nome do blogue :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa, Cátia - foi o corretor automático. Já está corrigido :)

      Eliminar
  2. Não fazia ideia que o meu post do Hidden Figures estava nos teus Destaques. Foi uma referência tão mini :) estou muito contente.
    Quanto ao teu mês, sabes que te acompanho há algum tempo e realmente este mês parecias-me mais positiva e contente com os acontecimentos. Ainda bem que Fevereiro te presenteou com momentos tão bons minha querida! Gosto muito de te ver bem, gosto mesmo.
    Que Março seja ainda melhor!

    ResponderEliminar
  3. E que Março seja ainda melhor, com dias solarengos e muitas mais aventuras!
    Beijinho!

    LYNE

    ResponderEliminar
  4. As fotografias do mês de Fevereiro ficaram lindas! Fiquei apaixonada por aquele Fiat cor-de-rosa!

    Beijinhos
    Andreia, ALL THE BRIGHT PLACES

    ResponderEliminar