Thirteen

QUERIDO PAI NATAL | City Lenço da Zara

As novas coleções são coloridas, alegres e divertidas e eu adoro esta explosão de peças que nos convidam a arriscar, a sair da nossa zona de conforto, a construir um guarda-roupa mais arrojado e menos neutro. 

2017 é um ano que privilegia as cores fortes e as novas silhuetas que eu, pessoalmente, adoro. E uma das cores mais populares nas novas coleções é, sem dúvida alguma, o cor-de-rosa. Entre tons mais discretos e outros mais animados como o "cor-de-rosa pastilha elástica", há peças para todos os estilos e eu, admito, já tenho algumas debaixo de olho. 

Esta carteira estruturada da Zara, que foge ao formato tradicional, é uma dessas peças. O lenço escuro não me convenceu de imediato - ainda não sei se gosto dele, confesso - mas estou completamente enamorada pelo formato e pela cor (completamente Carolina!). Tenho um estilo muito feminino e adoro carteiras mais pequenas portanto consigo imaginá-la com imensos coordenados diferentes. Resta saber se, ao vivo, fico rendida o suficiente para a trazer comigo para casa.

11 comentários:

  1. O rosa é desde sempre a minha cor, a que me caracteriza sabes? Vê lo em tantas e tantas montras é tão bom, a variedade de peças que 2017 nos está a oferecer são fantásticas!

    ResponderEliminar
  2. A nova coleção da Zara brindou-nos com inúmeras peças cor-de-rosa, e confesso que estou rendida a esta pink fever. Já selecionei algumas peças que gostava que viessem morar para o meu closet e essa mala é uma delas! Super querida!

    ResponderEliminar
  3. Gostei. Também não me sinto muito confiante em relação ao lenço, talvez colocado de lado fique mais giro.

    ResponderEliminar
  4. Awww gosto tanto!! Muito giro mesmo, bem que podia vir morar aqui para casa XD


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. a mala é linda!! neste momento tenho umas quantas malas na minha cabeça e nenhuma rosa, mas um dia gostava de ter uma deste género :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adoro a cor não é nada o meu estilo porque vou sempre para as coisas mais básicas mas é mesmo gira :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A cor é definitivamente um clássico! Parece que saiu de uma frame do Grand Budapest Hotel :) E o dourado dá-lhe aquele ar glamouroso e sedutor que uma mala pede...!

    ResponderEliminar
  8. Ainda hoje reparei na explosão de cores das novas colecções. É arrojado, mas não desgosto. Apesar de ser diferente do meu estilo, acho a mala giríssima!

    ResponderEliminar
  9. Essas cores arrojadas não são nada a minha praia mas tenho gostado muito das silhuetas!!
    Há que sair da nossa zona de conforto. :P

    ResponderEliminar
  10. Aiii, consigo mesmo ver-te com ela, a passeá-la num look absolutamente impecável!

    ResponderEliminar
  11. A mala é muito gira! No ano passado estive para comprar uma da MK nos mesmo tons!
    O rosinha é muito feminino e elegante, fica bem em (quase) todos os outfits! :P

    ResponderEliminar