Thirteen

CORPO | Bomba de Banho: Sex Bomb da Lush

Numa manhã tranquila, enchi a banheira - algo que já não fazia há anos - e atirei lá para dentro a "Sex Bomb" da Lush, uma bomba de banho que automaticamente começou a desfazer-se e a revelar uma flor.

Esta bomba de banho é indicada para quando nos sentimos mais cansadas, ansiosas ou stressadas - tudo o que sinto neste momento - e os seus ingredientes principais (jasmim, ylang ylang e sálvia) proporcionam um momento descansado. Esta é uma das bombas de banho mais populares da marca e eu percebo porquê: é feminina, é perfumada e as pétalas que flutuam na água são o toque final perfeito para um banho revigorante - sobretudo porque a sua textura nos convida a passá-las pelo corpo para que este fique ainda mais perfumado.

Saí da banheira muito mais relaxada, com a pele mais hidratada e macia e, claro, fascinada com o tom cor-de-rosa da água que me envolvia. Este momento representou tudo o que há de bom numa manhã calma e o cheirinho que ficou na casa de banho até ao dia seguinte foi o bónus. A Lush permite-nos ter tratamentos de spa na nossa própria casa - utilizando apenas produtos naturais - e eu sou completamente fã deste conceito. Mais um produto que recomendo.

6 comentários:

  1. Olá Carolina! Sempre tive curiosidade nestas "bombas" mas acabei por comprar as minhas na bottega verde por não saber ao certo como funciona o site da Lush. Podes me dizer se foi lá que compraste? E como foi o procedimento? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz a compra na loja física, em Madrid, mas o site da Lush parece-me bastante simples e intuitivo - basta selecionar os produtos, entrar no carrinho e seguir os passos até finalizar a compra :)

      Eliminar
  2. Como já deves ter percebido, eu adoro a lush e até hoje não há um produto que tenha experimentado que não recomende! A única coisa que tenho contra as bath-bombs é que para mim é um bocado uma coisa que vai contra o conceito da lush. Eu nunca tomo banho de emersão porque é um desperdício de agua, e a lush que é sempre tão eco-friendly vende bath bombs que são pra ser usadas numa banheira cheia de água... não sei, faz-me confusão.


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook



    ResponderEliminar
  3. Eu sou uma grande fã da Lush e quero imenso experimentar esta bomba!

    ResponderEliminar
  4. Adoro a lush e adoro uma destas bath bombs que se chama Unicorn (? não me lembro se é bem assim!) x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  5. Olha, talvez algo a experimentar quando for a Portugal (aqui não tenho banheira). Acho que estou mesmo a precisar!

    ResponderEliminar