Thirteen

CORPO | Espuma de Banho: Lovestruck da Lush

A Lush é uma marca que não testa em animais, que privilegia os produtos naturais e que cria edições especiais para determinadas épocas do ano. A espuma de banho "Lovestruck" surgiu em Fevereiro (por causa do Dia dos Namorados, é claro) e é uma versão refrescante e cítrica de um dos produtos mais populares da marca.

Esta não é, de todo, uma espuma de banho com um cheiro doce e por isso pareceu-me perfeita para combinar com uma bomba de banho mais floral (que partilharei convosco noutro dia). A conjugação de aromas podia ter corrido mal mas, por ter usado apenas uma fatia da Lovestruck, consegui obter a quantidade de espuma perfeita sem que o cheiro se tornasse demasiado intenso - na verdade, a casa-de-banho ficou com um cheirinho maravilhoso durante várias horas e fiquei fã da combinação.

Para quem não está familiarizado com este produto, as espumas de banho da Lush são barras que, quando colocadas debaixo da torneira, se transformam em espuma, dando também cor à água (esta, por exemplo, dá-lhe um tom amarelado). Cada espuma de banho tem um cheiro próprio, um propósito característico e um formato original e todas podem ser cortadas em fatias para serem utilizadas em vários banhos (ao contrário das bombas de banho).

A espuma de banho "Lovestruck" é perfeita para marcar o início de um fim de semana relaxante ou o final de um dia de trabalho exaustivo. Não tendo um cheiro muito doce - afinal, os óleos de limão estão muito presentes neste produto -, não se torna enjoativa e o seu design divertido torna-a apelativa ao olhar.

3 comentários:

  1. Olá!
    A primeira frase é fabulosa 😻 tenho de usar :)
    Muito sucesso!

    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei esse género de produtos, mas um dia hei-de experimentar :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei acompanhar esta tua experiência LUSH via instagram! Todo o processo de preparação do banho parece, de facto, relaxante a harmonioso. E, claro, com este aspeto incrível, quem não a compraria.
    r: Obrigada Carolina! Derreti como manteiga numa tarde de sol ao ler aquilo. <3

    ResponderEliminar