DECORAÇÃO | The Early Bird

Quem me conhece - ou quem me acompanha há algum tempo - sabe que eu adoro posters com mensagens, ilustrações e referências a filmes. Assim de repente, acho que não tenho nenhum quadro a sério cá em casa; as paredes e móveis estão carregados de fotografias, ilustrações e posters emoldurados.

No quarto, tenho as referências aos contos infantis - A Bela Adormecida (o meu favorito dos três), O Capuchinho Vermelho e Os Três Porquinhos -, na sala de jantar tenho um poster enorme de Friends e algumas ilustrações que nos fazem viajar até Paris, na estante da sala tenho uma capa de uma revista VOGUE - também devidamente emoldurada - e, no escritório, o Einstein espreita tudo o que faço.

Na semana passada fui contactada pela "The Early Bird", uma marca portuguesa que cria posters com frases inspiradoras e divertidas e que vende os seus produtos em dois formatos distintos: 1) em formato digital - sendo que o cliente recebe o poster no email para que possa imprimi-lo no tamanho que desejar - e 2) em formato físico - sendo que, neste caso, a marca envia o poster escolhido para a morada do cliente.

Escolhi três modelos completamente diferentes uns dos outros (não têm o mesmo tipo de letra e as frases não são baseadas no mesmo assunto) mas mantive algo coeso: o fundo branco com letras pretas. O objetivo? Colocá-los no corredor que liga o hall de entrada ao corredor dos quartos. O que acham?

Em Março, utilizem o código CAROLINANELAS15 e usufruam de 15% de desconto na The Early Bird.


Publicação escrita em parceria com a "The Early Bird".

5 comentários:

  1. Eu adoooro este tipo de posters. Gosto de mensagens espalhadas pela casa toda (sem exageros, claro), mas acho particularmente essencial tê-las no escritório. Sabe-me bem ter mensagens inspiradoras no espaço onde tenho de trabalhar, uma forma de ter motivação logo ali! A marca é espectacular, adorei as frases e as tuas escolhas :)

    ResponderEliminar
  2. De certeza que será algo a espreitar no futuro, quando tiver a minha casinha :P

    ResponderEliminar
  3. adoro! estou a pensar em recorrer a este tipo de posters para decorar as paredes do meu quarto, fica um look tão giro :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar