Thirteen

FLASH INTERVIEW | Sara Cabido

"Sobre mim? Bem, costumo dizer que sou designer gráfica de profissão, fotógrafa de paixão e blogger de vocação. Vejo no meu Little Tiny Pieces um espaço aberto a explorar outras áreas que sempre me fascinaram, como a escrita e fotografia. Tenho uma mão cheia de sonhos e outra repleta de vontades. Para já sonho em ir a NY e gostava muito de ter o meu próprio atelier, lançar a nossa marca. Viajar é das melhores coisas da vida, assim como reunir quem mais gostamos à volta de uma mesa, que se quer sempre cheia — cheia de bons petiscos, bom vinho, boas conversas e muitas memórias. Privilegio o "ser-se grato" e, por oposição, desprezo a ingratidão. Acredito na bondade e no lado colorido de tudo, apesar de o meu roupeiro ser pautado pela escala cromática de preto e branco. Sou uma pessoa simples, que consegue ver beleza nos pormenores mais pequeninos e que se revê, em tudo, nesta citação: "Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos" — esta sou eu." - Sara Cabido, Little Tiny Pieces of Me.

13 comentários:

  1. Sara <3 um amor de pessoa, esta miúda tem luz própria! E as fotografias dela são de sonho!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito desta Flash Interview. A Sara tem um dos blogues que mais gosto de ler.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da Sara e o blogue dela é adorável.

    ResponderEliminar
  4. Gostei da entrevista, directa e sucinta!
    A Sara parece ser muito terra a terra, ao mesmo tempo que parece ser um doce.
    O Little Tiny Pieces of me é uma inspiração! :)
    Força ás 2!
    Beijinhos, Tiff
    Last Post: Receita | Os queques saudáveis mais deliciosos que já comeu
    Ukuhamba||Facebook||Instagram

    ResponderEliminar
  5. A Sara é uma miúda incrível, sigo o blogue dela há anos e os anos passam mas ela mantem-se sempre igual a si mesma. Entretanto descobri o teu blogue e fiquei apaixonada :) Parabéns pelo cuidado visual :)

    ResponderEliminar
  6. Cada vez gosto mais destas Flash Interview. Acho que as bloggers que convidas têm sempre algo bonito a dizer e coisas para partilhar. É uma óptima forma de ficar a conhecer quem lemos. Obrigada, Carolina, por estas iniciativas.

    ResponderEliminar
  7. Um conceito muito interessante Carolina, gostei bastante!
    Se me permites deixo aqui uma pequena publicidade ao meu site http://www.venturaescapes.com , é capaz de te dar umas pequenas ideias de uns sítios engraçados a visitar em Lisboa e arredores :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso deste post!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  9. Adoro esta rubrica e a Sara é tão genuína e tem uma mensagem tão bonita a passar! Cada vez a admiro mais!

    ResponderEliminar
  10. Eu adoooro o blog da Sara. É simples, inspirador e, como é óbvio para todos os olhos, tem fotografias de uma qualidade imensa, que nos deixam com vontade de conhecer todos os espaços que ela partilha. Gostei da Flash Interview :)

    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar