INSTAGRAM | Março 2017

Março foi um mês terrível e termina precisamente da mesma forma. Teve momentos bons, claro que sim - e eu foco-me nesses porque são os que realmente valem a pena - mas senti-me derrotada muitas vezes e chorei muito.

Passei o mês de Março na incerteza - que continua - e a minha ansiedade atingiu proporções terríveis e assustadoras. O meu tio faleceu, regressei a casa dos meus pais, iniciei a pesquisa pelo apartamento ideal e dormi mal muitas noites. Março trouxe-me alguns dias de sol, é certo, mas não me trouxe as certezas que eu precisava e roubou-me o chão muitas vezes, colocando nos meus ombros um peso com o qual não pensei lidar este ano (nem no próximo ou no seguinte). 

Dos momentos bons, destaco o dia passado no Porto (que irei partilhar em breve), a ida ao cinema, o regresso ao Pinterest e à inspiração diária, um Dia Internacional da Mulher repleto de significado - e sem foleirices -, um banho de imersão maravilhoso, muitos mimos, muitos abraços, momentos em família e alguns convites que agarrei com toda a força. Março não foi um bom mês para mim e reconheço que o meu coração está apertado e ansioso mas daqui a uns dias voltarei a ser a melhor versão de mim mesma. Também eu tenho direito ao meu luto, às minhas lágrimas, às minhas preocupações, à minha falta de paciência, à vontade de estar sozinha. Abril será um mês de luta, de certezas, de dança e de várias hipóteses em cima da mesa - e é nisso que quero focar-me por agora.

7 comentários:

  1. Coragem, Carolina! Tu podes com tudo e estou super confiante de que vais ultrapassar tudo aquilo que, neste momento, esmaga o teu coração! Um abracinho cheio de força para ti! :)

    ResponderEliminar
  2. Força, Carolina!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muitos abraços e força para ti, Carol! A vida quando quer é muito mázinha connosco, e por muito impossível que seja a encararmos de sorriso no rosto, eu tenho a certeza de que tu serás capaz de erguer esse rosto maravilhoso, enxugar todas as lágrimas e seguir em frente, pronta para enfrentar novos e bons desafios, pronta para desafiar e pronta para colher todas as oportunidades que te aparecerem!
    Beijinhos!

    LYNE

    ResponderEliminar
  4. 100% de acordo, tens direito aos teus momentos. Recarrega baterias e volta em força ;)

    ResponderEliminar
  5. Parte-me o coração que te tenhas sentido tão mal... porém, estou confiante que tens a força e a vivacidade para dar a volta por cima e olhar para trás com um sorriso rasgado.
    Muita força Carol! Um beijinho muito carinhoso ❤

    ResponderEliminar
  6. Está a ser complicado mas vais ver que tudo se vai resolver, as coisas tomam tempo, tudo vai ficar bem, confia! Diverte-te em Lisboa e aproveita este solinho maravilhoso da capital! Milhões de corações para ti e muita força! <3

    ResponderEliminar