Thirteen

O APARTAMENTO | Queridos, Vou Mudar de Casa!

Às vezes a vida tira-nos o tapete e exige que criemos novas rotinas e condições. E nós podemos 1) entrar em pânico e deprimir ou 2) adaptar a nossa vida às novas circunstâncias. Eu escolhi a segunda.

Em breve deixarei para trás aquele que foi, por duas vezes, o meu primeiro apartamento. Não estava nos meus planos fazê-lo já - na verdade, achei que era por aqui que ia ficar longos e bons anos - mas chegou a hora de levar os caixotes da minha vida para um novo espaço (um espaço que espero que seja tão meu como este foi). Está na hora de mudar de casa - porque, nesta fase, só assim faz sentido - e de decorar, de raíz, um apartamento mais pequenino mas igualmente acolhedor.

Estou ligeiramente ansiosa e assustada, admito, mas sei que o novo apartamento - seja ele qual for - será tão maravilhoso como aquele que me recebeu quando iniciei o meu percurso profissional. Afinal, somos nós que transformamos um apartamento no nosso apartamento, num verdadeiro lar. E o apartamento que ainda não descobri vai ser "O Apartamento" da Carolina - sem surpresas pelo caminho (assim espero, pelo menos).

16 comentários:

  1. Acho que se tivesse nessa situação entraria em pânico, mas lá está: a tua atitude perante este "percalço" só demostra maturidade. Espero que o novo apartamento seja "O apartamento" e que nele cries um lar, com as melhores memórias. (:

    ResponderEliminar
  2. Que corra tudo lindamente. ^^
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. Carol, que te adaptes da melhor forma às circunstancias e que sejas feliz a triplicar no novo cantinho que te receber. Que faças dele um lar feliz. Desejo-te o melhor do mundo!

    ResponderEliminar
  4. Carol, que te adaptes da melhor forma às circunstancias e que sejas feliz a triplicar no novo cantinho que te receber. Que faças dele um lar feliz. Desejo-te o melhor do mundo!

    ResponderEliminar
  5. Muito ânimo Carol, por vezes coisas destas acontecem, é só continuares positiva e de cabeça erguida e tudo corre bem! Tenho a certeza que o novo apartamento vai ficar super bonito com o teu bom gosto!

    ResponderEliminar
  6. Pensei que adorasses esse apartamento. Mas se vais mudar que seja para melhor =)

    ResponderEliminar
  7. É quase doloroso quando nos tiram assim o chão, especialmente quando começamos a ganhar afeição por cada recanto, por cada divisão e ficamos quase obrigados a adaptar os sonhos específicos daquele lugar para outro novo. Mas sei que não baixas os braços e que vais despedir-te desse lar da forma apropriada e que vais abraçar o outro com o mesmo empenho. Tudo de bom para ti e para a tua mudança! :)

    ResponderEliminar
  8. Ó minha querida Carol! De certeza que a mudança te vai trazer coisas novas e experiências tão fantásticas quanto este último. Vou estar a torcer por ti com a força toda. Acredita!
    Um beijo gigante 😙

    ResponderEliminar
  9. É apenas um percalço que vais ultrapassar da melhor maneira. O facto de lidares com a situação dessa forma positiva já é um óptimo ponto de partida.
    Desejo-te uma excelente mudança :)

    ResponderEliminar
  10. Vai correr tudo bem! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Agree :) excelente atitude, querida!

    ResponderEliminar
  12. Como tu dizes a nossa casa somos nós que a fazemos ^^ e tenho a certeza que o novo apartamento serão tão bom ou melhor que este!!
    A tua atitude perante um desafio destes é algo de louvar :) Boa sorte! Beijinho.

    ResponderEliminar