AMOR | Parabéns! (x3)

A história que mais gosto de ouvir é a nossa, especialmente porque é sempre ele que a conta - repete-a vezes sem conta só para mim e em todas as vezes eu descubro um pormenor que ainda não sabia e que me faz apaixonar um pedacinho mais. A nossa história começou muito antes de eu me aperceber e hoje celebramos o nosso terceiro aniversário de namoro com a certeza de que queremos continuar a escrever este livro.

Sinto que me repito quando escrevo sobre ele - e não o faço muitas vezes aqui no blogue - mas acredito que este amor só é amor porque, para além de nenhum de nós tomar o outro como garantido, ambos nos sentimos gratos por aquilo que temos e partilhamos. E é incrível como, três anos depois, continuamos a surpreender-nos, a descobrir pormenores, a arriscar em aventuras diferentes, a dar miminhos quando a vida corre mal, a apreciar a companhia um do outro nas mais diversas situações - porque só assim faz sentido. Numa cidade nova ou no café de sempre, numa nova experiência ou a ver um filme no sofá lá de casa, eu sei que ele me permite ser a melhor versão de mim própria e essa é a minha definição de amor.

Numa época de relações fugazes e amores que rapidamente se transformam em desamores e zangas feias, eu sinto-me grata por ter alguém que divide comigo tanto os momentos mais importantes como os momentos mais banais e rotineiros. Sei que seria capaz de viver sem o Gui - afinal, fi-lo durante muitos anos e reaprendia a fazê-lo se tivesse que acontecer - mas reconheço: a vida é (muito) melhor quando vivida de mãos dadas com ele. Parabéns a nós!

9 comentários:

  1. Carol! Este texto é uma e uma só coisa: puro amor. Que belo ler o que sentes de forma tão doce, consciente e, ao mesmo tempo, desmedida. Parabéns a vós! Que sejam felizes por longos anos e que se surpreendam um ao outro nas pequenas coisas. Estou a torcer por vós. Não é todos os dias que assistimos a um amor querido e humano assim como o vosso ❤😙

    ResponderEliminar
  2. Que amores. Muitos parabéns e que se repita durante muitos e muitos anos. Mereces o melhor ❤

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns seus fofinhos! Que essa amizade, confiança, cumplicidade e sobretudo amor se mantenha sempre! Vocês merecem! É incrível ver que são verdadeiramente felizes um ao lado do outro! Muitas felicidades! :D

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, Carol <3 que nunca mude - se mudar, só se for para melhor :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns, Carolina! A forma como falas da vossa relação é simplesmente maravilhosa. :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades.
    chamammepequenita,blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que venham muitos mais, como o mesmo sentimento =)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns aos dois ! Que venham mais anos felizes ❤️

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns, Carolina :) É maravilhoso sentirmo-nos assim!

    ResponderEliminar