INSTAGRAM | Abril 2017

Março foi um mês extremamente difícil  e Abril acabou por ser um mês - loooongo! - de recuperação, ainda com alguns dias mais pesados mas com muitos momentos bonitos que merecem ficar registados.

Comecei o mês em Lisboa e, dois dias mais tarde, regressei à minha rotina com novas responsabilidades, novos medos e novos projetos pela frente. Não é fácil lidar com a pressão, o cansaço e a ansiedade depois de um mês tão terrível como Março mas, aos poucos, o sol vai aparecendo e as pequenas maravilhas da vida voltam a ganhar cor, com muitos passos de dança e abraços à mistura. Não mudei de casa e não escrevi tanto como gostaria mas Abril foi melhor do que Março e trouxe-me os mimos e as conversas que eu precisava.

Os destaques do mês? O fim-de-semana em Lisboa, a comemoração do terceiro aniversário de namoro com o Gui, o evento #FashiONyou, os momentos em família, os pedidos para escrever nas fitas de finalistas, o Dia Internacional da Dança celebrado ao som de Prince, os mimos da família, dos amigos e do namorado e a certeza de que Maio será um mês de emoções fortes e capas negras (será que a saia do Traje ainda me serve?).

4 comentários:

  1. Tal como disseste, que Maio seja ainda melhor e mais desafiante! Tenho a certeza de que assim o será!
    Beijinhos!

    LYNE

    ResponderEliminar
  2. Com essa determinação Maio vai ser um mês fantástico.

    ResponderEliminar