Thirteen

MADRID, ESPANHA | Cereal Hunters Café

Para quem gosta de cereais - e, especialmente, para quem gosta de cereais que não encontra facilmente no supermercado - este é o local perfeito para um pequeno-almoço de domingo. O conceito do Cereal Hunters Café é simples: proporcionar aos clientes uma experiência memorável, de regresso aos sabores da infância ou das melhores viagens. 

O espaço é original, com uma parede de tijolo e mesas convidativas, decorado com fotografias, caixas e personagens que todos reconhecemos, sendo que todos estes elementos têm algo em comum: os cereais. Em Madrid, este é um café extremamente popular ao fim-de-semana e por isso recomendo-vos que cheguem cedo (a poucos minutos da hora de abertura começa a formar-se uma longa fila).

Aqui só há uma opção de refeição possível: leite com cereais. Vocês escolhem o tamanho da taça, os cereais - sendo que há dezenas opções! -, o topping (gomas, bolachas, chocolates…) e, claro, o tipo de leite (colorido, simples, de soja, de amêndoa, sem lactose…). Eu optei pelos maravilhosos Lucky Charms (impossíveis de encontrar nos nossos supermercados e absurdamente caros nas lojas que vendem produtos americanos), adicionei marshmallows e optei pelo leite normal. Já a Ângela escolheu Shreddies sem topping e leite sem lactose. As combinações são intermináveis e é muito fácil ver famílias inteiras, casais e grupos de amigos à mesa, com as suas taças de cereais à frente. 

Não há como errar com leite e cereais - o sabor é sempre o mesmo - mas o Cereal Hunters Café é especial. O leite e os cereais são servidos separados (um grande bónus para mim, que detesto cereais empapados!) e todo o ambiente transmite uma vibração jovem e nostálgica.



Leiam a opinião da Ângela sobre o Cereal Hunters Café AQUI.

5 comentários:

  1. Parece-me bastante bem =) Também detesto cereais empapadas.

    ResponderEliminar
  2. Sei que existe um deste género em Lisboa e quero muito ir experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui lá no sábado e também está aprovado! O conceito é ligeiramente diferente - vou escrever sobre ele quando escrever sobre o último fim de semana em Lisboa :)

      Eliminar
  3. Não sou o maior apreciador de leite e cereais, mas com tantas combinações possíveis, tenho a certeza que ia conseguir encontrar uma que me agradasse. Quando voltar a Madrid já tenho mais um sítio para visitar :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. Mas que conceito engraçadíssimo! :o Já não sou muito de cereais, mas com certeza que não me importaria nada de visitar este local! :D

    LYNE

    ResponderEliminar