MADRID, ESPANHA | Dunkin' Coffee

Curiosamente, Espanha foi o único país onde comi os maravilhosos donuts da Dunkin' Coffee. Conheci-os em Barcelona e, em Madrid, repeti a experiência por acaso, até porque sabíamos exatamente onde iríamos tomar o pequeno-almoço do segundo dia pela capital espanhola (mas há sempre espaço para mais uma gordice e nós sabemos disso melhor do que ninguém).

Pedimos os dois donuts para levar e seguimos o nosso caminho até ao próximo destino da viagem. Eu escolhi o donut com cobertura de morango que me fez automaticamente recordar a série de animação The Simpsons e a Ângela optou pelo donut com cobertura de coco - o fabuloso Cookie Monster. Numa palavra: deliciosos! Os dois donuts eram completamente diferentes um do outro em termos de sabor mas ambos tinham sido confecionados naquela manhã: a massa era fofa e a cobertura não só era doce (sem se tornar enjoativa) como também era apelativa ao olhar (numa montra com muitas outras opções apetitosas).





Leiam a opinião da Ângela sobre o Dunkin' Coffee AQUI.

6 comentários:

  1. O Cookie Monster parece delicioso! Eu só provei em Boston mesmo, lá há um em cada canto... Como é uma cadeia de Massachussets, às vezes até há dois ou três na mesma rua! Lembro-me de uma estação de metro em que havia dois, um em frente do outro lool

    ResponderEliminar
  2. Têm todos tão bom aspecto. Para mim, escolher seria difícil.

    ResponderEliminar
  3. A primeira vez que comi um foi graças ao meu pai, que trouxe uma série deles numa caixinha! Depois pude conhecer a loja em Barcelona e, em Madrid, foi o meu 1º bolo de aniversário - em jeito de improviso porque o bolo a sério só íamos ter ao final da noite - :)

    ResponderEliminar
  4. Dizem que vai abrir em Portugal este ano, finalmente! Também merecemos estas gordices :)

    ResponderEliminar
  5. Aiii que com estas fotos dá vontade de comer um de cada!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Faz mesmo lembrar os donuts do Homer Simpson!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar