PORTO, PORTUGAL | Stake n' Shake

As casas de hambúrgueres já não são uma novidade nas cidades portuguesas mas o restaurante Stake n' Shake é uma novidade no Porto. E depois de muitas vezes dizermos que tínhamos que lá ir almoçar um dia destes, aproveitamos o mais recente passeio à Cidade Invicta para conhecermos os hambúrgueres e batidos da famosa cadeira americana.

Em 1934, a Steak ‘n Shake foi pioneira na oferta de um ”hambúrguer melhor”, propondo hambúrgueres de fabrico artesanal apelidados de stakeburgers. E depois de se expandir pelos Estados Unidos e por muitos outros países, a cadeira americana está agora no Porto, em Almada e no Montijo.

O espaço é colorido e faz-nos lembrar os típicos diners americanos. As janelas são um ponto a favor e a organização do restaurante é o bónus que evita todas as confusões: quando entramos entregam-nos a ementa para que possamos, ainda na fila, escolher a nossa refeição. Os pedidos são realizados ao balcão com pré-pagamento e, depois, precisamos apenas de escolher uma mesa num dos dois pisos do restaurante e esperar que os pratos que selecionámos previamente nos sejam entregues (para os mais curiosos: é-nos entregue um pequeno aparelho que pousamos na mesa para que os funcionários saibam a que mesa pertence cada pedido).

Pedimos um Bacon Lovers, um Grilled Mushroom 'n Swiss, um batido de morango e um batido de oreo. O resultado? Absolutamente delicioso! O hambúrguer era saboroso, as batatas viciantes e os batidos foram o toque final perfeito - a combinação é mesmo extraordinária (e mal posso esperar por provar o batido de menta e chocolate!).


Leiam a opinião da Ângela sobre o Stake n' Shake AQUI.

Mais sobre o Porto: SeaLife 

Sem comentários:

Enviar um comentário