Thirteen

FAMÍLIA | Feliz dia, Mamã!

A minha mãe é professora. E também é psicóloga, treinadora, decoradora de interiores, chef, polícia, consultora financeira, motorista, enfermeira, costureira, artista, carpinteira, pintora, cabeleireira, advogada, designer e conselheira. Tudo o que faz, ela faz bem. No entanto, aquilo que ela faz melhor é ser minha mãe.

Costumam dizer que sou igual à minha mãe - até no feitio - e esse é o maior elogio que me podem dar. Não só porque a minha mãe tem um coração de ouro, uma inteligência incontestada e um conhecimento indiscutível mas também porque não aparenta ter a idade que tem e se veste de uma forma única, original e irreverente, fazendo combinações improváveis que resultam na perfeição. 

Hoje, Dia da Mãe, celebro essa irreverência, o apoio, a liberdade, o sentido de responsabilidade, a gratidão. Os laços que partilhamos são tão apertados como os nossos abraços e eu reconheço que sou uma sortuda por ter uma mãe assim, que para além de ser tudo, é a melhor mãe do universo. Feliz dia, mamã!

2 comentários:

  1. Que forma bonita de mostrares o teu amor pela tua mãe.
    Quem tem uma mãe, tem tudo! Apesar de muitas vezes ter opiniões diferentes da minha mãe, e de nos zangarmos ( como também é normal), admiro imenso a minha mãe: ela é mil e uma coisas ao mesmo tempo, faz tudo bem, é forte ( já passou por tantas doenças, e continua aqui, para o que der e vier), é perfecionista, é determinada e, sobretudo, é um grande exemplo para mim. Não a trocaria por nada deste mundo, adoro-a com todo o meu coração.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Adorei o textinho. Que palavras bonitas para demonstrar o amor pela tua mãe!

    ResponderEliminar