LISBOA, PORTUGAL | Pop Cereal Café

Lembram-se da minha publicação sobre o café onde servem apenas cereais? Foi em Madrid que experimentei o conceito e matei saudades dos meus cereais favoritos e, em Abril, pude repetir a experiência em terras lusitanas. Existe um café do mesmo estilo em Lisboa - melhor, na verdade!

Fica no Bairro Alto e reúne todos os cereais, toppings e tipos de leite. Chama-se "Pop Cereal Café" e é perfeito para todos os loucos por cereais que desejam desfrutar de um pequeno-almoço completo, um lanche diferente ou (porque não?) um jantar pouco convencional.

A diferença entre o "Pop Cereal Café", em Lisboa, e o "Cereal Hunters Café", em Madrid, está nos menus e combinações. Enquanto que, em Madrid, escolhemos um tipo de cereais, um tipo de leite e um topping, em Lisboa somos convidados a conjugar diferentes ingredientes: podemos escolher um dos menus criados pela equipa do "Pop Cereal Café" ou podemos personalizar o nosso pedido combinando três, cinco ou mais cereais e diferentes toppings. 

Como não podia deixar de ser, eu optei pela personalização e escolhi uma combinação vencedora que recomendo sem hesitações. Na minha taça havia Lucky Charms, Cheerios, Rice Crispies,  pequenos marshmallows e m&m's de amendoim. O toque final? Leite simples sem lactose. Per-fei-to!

A decoração do "Pop Cereal Café" também vence: há caixas de cereais a cobrir a parede que se encontra atrás do balcão, há frases e cartazes espalhados por todo o espaço e há até um beliche no meio da sala. O "Pop Cereal Café" é colorido, divertido, animado e convidativo, com um serviço simpático que não deixa ninguém indiferente.

Se gostam da tradicional taça de leite com cereais mas querem (re)encontrar os cereais da infância ou simplesmente provar diferentes combinações de sabores, este é o local a visitar. Está recomendado!


Instagram: @carolinanelas

6 comentários:

  1. quero muito ir lá! qnd estive em londres era para ir ao cereal killer café (mesmo conceito) mas depois acabei por não ir! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  2. ando há imenso tempo para ir a este café, mal posso esperar para chegar a Portugal! :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui a nenhum do gênero mas quero muito! Parece ser um conceito super giro!

    ResponderEliminar
  4. Não fazia ideia que havia este espaço em Lisboa! Quero muito experimentar :)

    ResponderEliminar
  5. Sigo-os no instagram e adorei o conceito. Sempre tive imensa curiosidade em alguns dos "cereais" que eles têm, se bem que por um lado não sei se ainda os conseguiria comer. Talvez só mesmo como snack sem leite :O Coisa estranha, mas que eu gosto de fazer ;)
    http://pt.witkonijn.net/

    ResponderEliminar