O APARTAMENTO | Pasito a pasito...

Pensei que a decisão ia ser complicadíssima - o orçamento era pequenino e os critérios muito apertados - mas a verdade é que, apesar de ter visto dezenas e dezenas (ou centenas!) de anúncios de apartamentos nas zonas que mais me agradavam, visitei apenas um. Não lanço foguetes antes da festa mas, depois de tantas dores de cabeça, burocracias e entraves que me deixaram desanimada e frustrada, posso dizer que a mudança de casa acontecerá num futuro próximo.

A localização não podia ser melhor - vou ser vizinha do meu apartamento anterior e estou felicíssima por ter encontrado algo na mesma zona! -, o apartamento tem a dimensão ideal e o preço é razoável. Não está mobilado nem equipado mas, apesar dos custos que essa questão implica, acredito que me vou divertir imenso a decorar o meu espaço (e quero partilhar convosco esse processo!). Quando tiver a chave na minha mão celebramos juntos, sim?

11 comentários:

  1. Tão bom que estejas a um passo de o conseguir! Cá espero noticias sobre a mudança :)

    ResponderEliminar
  2. yaaaaasss! Estou mesmo feliz por te ires mudar em breve! Tudo vai finalmente ficar bem! Quero mesmo ver como o vais deocorar, estou curiosa!

    ResponderEliminar
  3. Sim, celebramos, como sempre, será um prazer acompanhar esta nova aventura! :)

    ResponderEliminar
  4. Yey! Que fixe! Também ando a procurar casa, mas quero mobilara. E no centro de Lisboa. E não quero pagar demasiado :/


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Ainda que encontraste uma casa que gostas! Boa sorte na mudança!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte para esse processo :) Acredito que seja bastante empolgante!

    ResponderEliminar
  7. Já é um começo, boa sorte na mudança, espero que consigas :). Nós cá estaremos para festejar contigo :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte! Mudanças é sempre um misto de sentimentos. Uma seca por um lado e por outro das melhores coisas que se faz. Adoro essa decoração, e a mesa (que o meu namorado não gosta buaah!). Problemas de se viver com homens. Haha!
    http://pt.witkonijn.net/

    ResponderEliminar