SOLIDARIEDADE | Bold is Beautiful

A Benefit criou o projeto "Bold is Beautiful" em 2015 para promover a ideia de que uma mulher bonita é também uma mulher poderosa, audaz e capaz e, desde então, milhões de dólares foram angariados e utilizados para ajudar mulheres.

Dois anos depois, a marca de cosméticos americana decidiu expandir o alcance deste projeto a 18 países, incluindo Portugal, e, durante o mês de Maio, irá doar 100% das vendas em serviços de epilação de sobrancelhas às 34 instituições de solidariedade abrangidas. 

No nosso país, a Benefit irá doar a totalidade das vendas destes serviços - realizados nos "Brow Bar" nas lojas Sephora, nos espaços Sephora nos El Corte Inglés e na Boutique Benefit - à Humanus e à Dress for Success, duas instituições com sede em Lisboa, cuja missão é apoiar as mulheres, dando-lhes mais poder e oportunidades.


1 comentário:

  1. Que forma interessante e diferente de voluntariado. Significativa, porque a apresentação de uma mulher pode mudar a vida dela, apenas por se sentir confortável consigo mesma! Uma forma bastante criativa de dar o próximo passo. Gostei de conhecer a iniciativa.

    ResponderEliminar