EVENTO | Serralves Em Festa 2017

Este fim-de-semana, na Fundação de Serralves, celebra-se mais um "Serralves em Festa", um evento de cultura contemporânea que decorre durante 50 horas consecutivas e que termina às 22h de amanhã, domingo, 4 de Junho. Em 2017, o tema é "Quebrar Muros".

A programação da 14ª edição de "Serralves em Festa" integra propostas ligadas às artes visuais e às artes performativas, sem esquecer atividades direcionadas aos mais pequeninos, zonas de alimentação e visitas pelo Parque e pelas exposições do Museu e da Casa de Serralves -  as exposições de Gordon Matta Clark, de Julie Mehretu e de Joan Miró estão abertas em horário contínuo para receber todos os visitantes.

Confesso que fui ao evento sem querer (na verdade, queria apenas ver a exposição de Miró, que deixa de estar patente na Casa de Serralves amanhã) mas, para minha surpresa, esperar pelo último fim-de-semana foi uma excelente decisão. Serralves fica MESMO em Festa durante os dias do evento e, sendo um espaço indicado para toda a família, acaba por ser perfeito para miúdos e adultos. Se puderem, aproveitem o domingo para celebrar a cultura contemporânea e para passear e descansar nos maravilhosos jardins e trilhos do Parque!

2 comentários:

  1. Gostava de ter ido a esse evento, parece-me muito bom.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente no sábado, fui pela primeira vez. Já conhecia Serralves e adorei esta "mudança" em dias de festa!

    ResponderEliminar