GUARDA-ROUPA | amê moi

Não se deixem enganar pelo nome: a amê moi é portuguesa e tem encantado os corações de muitas mulheres, não só em território nacional mas também além-fronteiras. Para quem gosta de acessórios que representam mais do que a sua utilidade, a amê moi é uma aposta certeira. Criados com materiais de excelência e a maior das sabedorias, estes são produtos com alma.

Nascida no Norte do País - aqui bem pertinho de mim, em Vila Nova de Famalicão -, a marca tem vindo a ganhar terreno um pouco por todo o mundo e a aparecer nas listas de desejos e nos sonhos de mulheres que, assim como a amê moi, acreditam no seu poder, na sua força e na sua capacidade de trabalho.

Com padrões geométricos surpreendentes e linhas direitas, as carteiras, mochilas e clutches da amê moi agradam-me e fazem-me sonhar. A parte negativa? O preço (que, ironia das ironias, não é compatível com a minha carteira atual).
Ao clicarem nas imagens estarão a apoiar o crescimento do Thirteen.

8 comentários:

  1. Cada carteira mais bonita do que a anterior! Gostei imenso dos produtos desta marca que, curiosamente, desconhecia.

    Giveaway de dois produtos da Oriflame! My Own Anatomy

    ResponderEliminar
  2. Que malas tão giras, mas a cor-de-rosa é, sem dúvida, a minha preferida!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha eu tive olho. Fiquei logo caidinha de amores pela azul, bege e vermelha. E fui ver o que querias dizer com "preço não compatível com a tua carteira actual" Gostei logo da mais cara!
    Não conhecia a marca mas quiçá um dia quando for uma executiva com a conta recheada já sei onde "estoirar o ordenado" em coisas giras e diferentes!

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia esta marca famalicense! Tem bolsas da Selfridge, pelo que percebi... upa upa! Não admira o preço. Eu cá ficava com a preta e dourada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ao contrário, Inês :) A amê moi é que é vendida na Selfridges! :)

      Eliminar
  5. Ohhhh, God! Gostei de alguns modelitos....... Mas não dá, mesmo :| Seja como for, é bom saber que o nosso país produz coisas de qualidade e que são reconhecidas.

    ResponderEliminar