INSTAGRAM | Junho 2017

Hesitei antes de escrever esta reflexão, confesso. Apesar de Junho ter começado bem e de ter terminado com grandes vitórias profissionais, a verdade é que o seu maior foco vai para os dias cansativos, passados entre a empresa e o hospital, com um sentimento de impotência enorme. E por muito que quisesse distanciar-me disso nesta publicação, a família vem sempre em primeiro lugar e está sempre no topo das minhas preocupações - só assim faz sentido, para mim.

Nos primeiros quinze dias de Junho eu celebrei o aniversário do meu pai e da Rita, passeei entre Braga e Porto, fui ao Estádio do Dragão e ao Serralves em Festa, cumpri promessas, festejei dias especiais, escrevi muito para o blogue e marquei as minhas férias de Verão. No entanto, a segunda metade do mês fica marcada pelo choque, pela sensação de impotência, pela preocupação constante. Por agora, só posso desejar um Julho mais tranquilo e menos doloroso para os meus. De preferência, um Julho musical com muito sol, uma nova chave na mão e o crescimento dos meus projetos do coração (a nível pessoal e profissional, é claro!).

3 comentários:

  1. Desejo-te, do fundo do coração, um Junho mais tranquilo :). Muita força, Carolina!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. A vida é assim mesmo, feita de bons e maus momentos. Coisas boas vêm aí, vais ver! Desejo-te um julho mais calmo, mais feliz e em que aproveites tanto quanto puderes! Que cries muitas memórias e que todas elas sejam boas!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar