Thirteen

LISBOA, PORTUGAL | Nannarella

Última paragem antes de regressar a Braga? Nannarella! Uma pequenina gelataria que se orgulha de apresentar gelados e sorvetes 100% naturais. Proporcionando ao cliente uma boa experiência, a Nannarella é uma casa de gelados diferente, muito acolhedora e familiar. Aqui não há mesas ou esplanada - é o verdadeiro grab&go - mas nem isso lhe rouba o encanto (afinal, há um jardim maravilhoso mesmo ao lado, com bancos convidativos o suficiente para esta pausa tão fresca).

Os gelados são criados com ingredientes de excelência, sem corantes nem conservantes, e servidos com a ajuda de uma espátula, sendo que o cliente paga a quantidade de gelado/o tamanho do copo ou do cone e não o número de sabores. Os preços são os habituais para gelados artesanais e, para além dos sabores fixos - chocolate, morango, caramelo, stracciatella (...) - há ainda os sabores do dia e os sabores da semana, mais invulgares. E independentemente da nossa escolha, algo está garantido: a qualidade dos gelados e a simpatia de quem nos serve e sugere combinações vencedoras.


5 comentários:

  1. Pela forma como descreveste, parece uma excelente gelataria. Fiquei curiosa!

    Marli, do My Own Anatomy 🌻

    ResponderEliminar
  2. Conheces mais lugares/restaurantes em Lisboa que eu. Alfacinha. :)

    ResponderEliminar
  3. quando regressar a Portugal quero muito ir a essa gelataria, não sou fã de gelados e em Portugal só como Santini ou Magnum, mas desde que estou em Itália que dei uma oportunidade aos gelados (well só aos artesanais) e ouvi dizer que os da Nannarella podiam concorrer com os daqui :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fantástico! Não conhecia e fiquei de água na boca :)

    ResponderEliminar
  5. Buahahah escapou-me completamente quando estive aí de férias. Como.. Quero!

    http://pt.witkonijn.net/

    ResponderEliminar