Thirteen

BLOGOSFERA | Mar de Maio

A iniciativa #PostaisParaOsLeitoresDoThirteen está a ser verdadeiramente enriquecedora para mim. Não só porque me aproxima dos meus leitores e me permite escrever um postal personalizado para todos aqueles que têm interesse em recebê-lo mas também porque me permite descobrir os blogues dos leitores que nunca fazem comentários. Foi assim que descobri o Mar de Maio.

Há muito que não encontrava um blogue verdadeiramente inspirador e enriquecedor mas o Mar de Maio veio colmatar essa falha e trazer-me leituras felizes e tranquilas. Com uma escrita muito própria e um coração enorme, a Inês leva-nos a viajar com ela, recomenda-nos alguns livros, partilha connosco as suas experiências, dá-nos informações valiosas sobre voluntariado internacional e lugares bonitos e faz-nos sentir que estamos a conversar com uma amiga. 

A Inês tem uma escrita fluída e acessível - daí a conversa com a amiga - mas nem por isso deixa de nos apresentar os temas mais complexos, as cidades mais fascinantes e as informações mais valiosas. Como não gostar de um blogue assim? Sinto-me mais completa por ter encontrado o Mar de Maio e serei, sem dúvida, leitora assídua daqui para a frente - este é um blogue com alma. Obrigada por teres aderido à minha iniciativa dos postais, Inês.

5 comentários:

  1. Não conhecia este blogue mas fiquei com a pulga atrás da orelha e vou visitar. Obrigada pela partilha! :)
    Beijinhos.

    https:/bloomblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e fiquei fã! Obrigada por mais um pequeno tesouro!

    ResponderEliminar
  3. São iniciativas como a tua que nos permitem conhecer blogs novos. Obrigada pela partilha, não conhecia, tenho que ir espreitar :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Também não conhecia!
    E assim se descobrem blogues novos e tão bons, que deveriam ser mais valorizados!

    ❥ Biju da Ju,
    juvibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia da sua existência, mas assim que li as publicações mais recentes, tive de subscrever! Obrigada pela partilha, Carolina! :P

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar