Thirteen

INSTAGRAM | Julho 2017

Julho foi um mês muito comprido, com muitas emoções contraditórias e sentimentos muito intensos. Gosto de me focar no lado bom de cada mês mas, com o falecimento do meu tio na primeira quinzena  de Julho, só posso dizer que estou extremamente feliz por finalmente ver Agosto a chegar.

Julho começou em Viana do Castelo, teve direito a um fim de semana prolongado em Lisboa e termina na minha casa de sempre (ainda não foi desta que me mudei para O Apartamento, é verdade) com o cansaço de quem dançou no palco do maravilhoso Theatro Circo pela primeira vez. 

E. neste fim de Julho, eu quero deixar palavras de agradecimento. Aos meus leitores, por terem celebrado comigo - dentro do possível - o 4º Aniversário do Thirteen, por alinharem na minha ideia dos postais (continuo a escrevê-los e a enviar envelopes pelo correio, podem ficar descansados que irão recebê-los!), por terem sempre as palavras mais maravilhosas para partilhar comigo e por me acompanharem não só no blogue mas também nas restantes redes sociais. Aos meus familiares e amigos, por me abraçarem sem eu pedir, por não me forçarem a ser alguém que não sou, por ficarem felizes pelas minhas conquistas. Ao Gui, por ser o namorado incrível que é e por fazer parte da equipa que mantém este blogue atualizado. Ao meu tio, por me ter ensinado que um abraço não cura tudo mas ajuda muito. Obrigada a todos, por tudo.

5 comentários:

  1. Que agosto de traga muitos bons momentos, beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho grande e que Agosto te traga tudo de bom.

    ResponderEliminar
  3. Julho pode não ter trazido o melhor, para Agosto há de recompensar! Tenho a certeza de que será um ótimo mês, para todos nós!
    Beijinhos,

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que Agosto será melhor!
    Um beijinho, Carolina.

    ResponderEliminar
  5. Desejo, do fundo do meu coração, que agosto te traga coisas melhores :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar