Thirteen

SWEET CAROLINE | O Jardim

Tenho descoberto uma tranquilidade que há muito não sentia. Uma sensação boa, de paz (comigo mesma e com os outros), de consciência limpa. E apesar do frenesim do quotidiano, tenho guardado SEMPRE uns minutos do meu dia para estar sozinha, para refletir, para acalmar, para controlar a ansiedade que me atormenta há tantos anos. Sou uma privilegiada por ter um jardim onde há sempre sol e sombra, uma brisa agradável e o som dos passarinhos e faço questão de o aproveitar enquanto a meteorologia me permite fazê-lo.

Sei que sou mais feliz quando, depois da confusão dos dias de trabalho, posso dar um mergulho que me ajuda a ficar menos tensa e que, ao fim-de-semana, posso fazer uma sesta ou ler uns capítulos de um livro debaixo da árvore que finalmente já tem tamanho para me proteger do sol que evito. Não tem sido fácil não pensar em nada mas saber exatamente aquilo que me faz feliz é meio caminho andado para sentir que estou na estrada certa. Trabalho no que gosto, estou rodeada por pessoas maravilhosas que não fazem cobranças e não me canso de aprender mais - o que posso pedir mais? Num ano de grandes desafios e muito intenso a nível emocional, o meu coração começa a recuperar. 

8 comentários:

  1. E é tão bom ter um refugio onde podemos fugir à rotina, relaxar e ter tempo para nós. Fico satisfeita por saber que, aos poucos, estás a encontrar a bonança que tanto pretendes. Que corra tudo pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ter uns minutos só nossos, de sossego :)


    ***
    Visita o meu blog ;)
    Momentos de Desabafos

    ResponderEliminar
  3. Carol, fico tão contente por te ler num tom mais animado e positivo. Andei mesmo a torcer para que ficasses bem e a vida te começasse a sorrir com mais frequência. É mesmo bom saber que tens descoberto maneiras de te acalmar e distanciar das coisas menos boas. Sei que vais ter um futuro muito sorridente, girl. Emanas simpatia e bondade, espero que também a atrais na medida em que mereces: imensa!!!

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por ti carolina! é bom saber que as coisas se estão a compor e que estás mais animada! beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Que bom, Carolina! Aos poucos curamo-nos mesmo é com estas pequenas coisas, estes pequenos momentos de paz. E sem dúvida que poder ter um refúgio assim ajuda :) um grande beijo!

    ResponderEliminar
  6. Tão bom! Que essa boa sensação se mantenha :)

    ResponderEliminar
  7. Espero que continues assim, tudo fica bem aos poucos :) beijinho

    ResponderEliminar
  8. Carol, tão bom ler isto, miúda! Que o coração recupere na totalidade, que essa sensação de tranquilidade permaneça e que continues a desfrutar desses momentinhos que tão bem fazem à alma!
    Beijinho*

    ResponderEliminar