Thirteen

THIRTEEN STUDIO | Can't touch this!

"Can't touch this" é a primeira peça do Thirteen Studio. Forte e divertida, esta é uma t-shirt que representa a individualidade de cada um e a beleza de ser diferente e de aceitarmos verdadeiramente aquilo que nos torna únicos - afinal, não há dois cactos (nem duas pessoas) iguais.

O bordado, totalmente feito à mão, demora 8h30 a ser criado. Durante a sua criação são vistos cerca de 8 episódios das mais variadas séries e, antes de ser enviada para o seu destino, a t-shirt viaja aproximadamente 350 quilómetros em território nacional. Esta é uma peça exclusiva, não só porque é criada especialmente para cada encomenda mas também porque é fruto de muitas horas de trabalho. Disponível em três tamanhos, a t-shirt "Can't touch this" pode ser adquirida AQUI ou através do email que encontram na barra lateral do blogue (carolina@thirteen.pt). Preço: 23,90€.



Fotografias: Carlos Braga

9 comentários:

  1. É tão, tão, tão bonita. Estou absolutamente rendida a esta t-shirt! Foi a primeira que me conquistou. Aiiiii, quem me dera ter um potinho de ouro e comprar já as 3.
    Carol, desejo-te, e à tua mana, imeeeenso sucesso e muito trabalhinho neste projecto - será bom sinal!

    ResponderEliminar
  2. Que amor, Carolina! Espero que este projecto seja um sucesso. As t-shirts são tão bonitas e confesso que o facto de serem femininas e fortes ao mesmo tempo lhes dá um valor especial aos meus olhos :) Dúvida: dá para trocar os modelos das t-shirts? (I mean, encomendar uma t-shirt de um dos modelos com um bordado que está noutra? Não sei se já têm tudo em stock ou se vão fazer à medida que as encomendas chegam :p)

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Que ideia gira!! Só não fiquei rendida pela cor da camisola, gosto mais de azuis e pretos, mas vou ficar atenta a este projecto. Muito sucesso para vocês! 😊

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo projetcto :D Esta t-shirt é maravilhosa!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  5. Adorei a descrição da duração de produção :P

    Eu ando a namorar a esta!

    ResponderEliminar
  6. Essa t-shirt é tão linda! Muitos parabéns pelo projeto ( e à tua irmã também) :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar