Thirteen

BABY TALK | Tierno Portugal

Como vos disse há uns dias (aqui), cada vez mais estou ligada ao mundo da puericultura, do desenvolvimento infantil da moda para bebés e pensei que podia ser interessante trazer esse mundo também para este blogue. Talvez não seja o primeiro tema que associariam ao Thirteen - nem isso faria sentido - mas acredito que possa ser vantajoso, não só para aumentar o leque de temas que por aqui existem - e que, de certa forma, me definem - mas também porque (quase) todos nós temos, na nossa vida, bebés e crianças a quem, para além de amor e colinho, oferecemos presentes e miminhos.

Assim - e limitando as explicações ao primeiro parágrafo -, hoje falo-vos da Tierno: uma marca portuguesa que cria peças de luxo (personalizadas, se assim for desejado pelo cliente) para bebés até aos 18 meses. As peças são confecionadas da forma mais artesanal possível e todas têm um estilo bastante clássico e elegante, combinado entre si na perfeição e transmitindo tranquilidade e suavidade em cada coordenado.

O branco e os tons pastel (rosa e verde) associam-se aos folhos e ao algodão 100% orgânico - mais saudável para os bebés - e, depois de horas e horas de trabalho, surgem as peças intemporais que dão vida à marca. A preocupação com o detalhe e com o conforto do bebé é inegável e, ainda que os preços possam ser um pouco assustadores para carteiras como a minha, não há como não ficar encantado com as roupinhas amorosas que nos são apresentadas assim que visitamos a Tierno. Quem disse que os portugueses não são talentosos?

3 comentários:

  1. Os portugueses são, muito provavelmente, um dos povos mais talentosos do mundo. Somos campeões na arte do saber fazer e verdadeiros atléticas olímpicos na arte do "deserascanço".
    Não conhecia a marca mas é um amor.

    ResponderEliminar
  2. Já tive a espreitar e tem coisas lindíssimas, mesmo fofinhas :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar