Thirteen

BLOGOSFERA | Offline

Depois de muitas incompatibilidades de agenda e com um café marcado em cima da hora, hoje foi o dia em que, finalmente, conheci a Joaninha, a Rita e a Cherry. E que bom que foi! 

As pessoas que nos lêem, que estão do outro lado, que comentam, que nos acompanham e que nos deixam as palavras mais amorosas não são números e é fantástico poder, entre chávenas, conversar sobre tudo como se nos conhecêssemos há anos. Quão maravilhoso é quando a comunidade que temos online ultrapassa as fronteiras dos blogues? 

O final de tarde de hoje foi, numa palavra, impagável. Não sei se falei demais, se disse algo que não devia ou se sou, na realidade, uma pessoa diferente daquela que imaginavam que fosse (espero, genuinamente, que não!) mas sei que o tempo voou e que as conversas fluíram de forma natural e sincera.

Às três meninas que hoje conheci pessoalmente, só posso deixar um agradecimento GIGANTE. Por me acompanharem há tanto tempo, por serem iguais àquilo que demonstram ser nos seus blogues e nas redes sociais e por me fazerem sentir tão à vontade. O facto de não terem existido silêncios constrangedores e de termos conversado sobre temas tão diversificados só vem provar que as redes sociais não matam as amizades offline; pelo contrário - estimulam-nas. Mais uma vez, obrigada!

9 comentários:

  1. Fico tão contente que assim seja!!

    ❥ Biju da Ju,
    juvibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Minha Carolina, ansiosa pelo nosso café que infelizmente ainda não se proporcionou. Gosto tanto de ti. <3

    ResponderEliminar
  3. Carol, li este maravilhoso texto depois da minha resposta na nossa conversa e parece que lemos os pensamentos uma da outra. Não disseste nada de errado, acredita! Foste tão igual a ti mesma... o meu abraço final foi só, agora que penso e se tranquilizar vê-lo assim, o comprovar de que és real e que tudo o que publicas é fiel ao que mostras ser. Senti-me logo em casa contigo. E que maravilhoso é ter sido assim.
    És uma Mulher muito simpática, carismática e sensível. Gostei muito, muito, muito de te conhecer e mal posso esperar pelo próximo café marcado em cima do joelho. 💛😊🌻

    ResponderEliminar
  4. É tão bom quando é assim :)
    Acreditas que ainda não conheci ninguém da blogosfera?

    ResponderEliminar
  5. Que post maravilhoso, ainda por cima depois de um final de tarde maravilhoso e inesquecíveis <3. Antes de entrar na blogosfera, nunca pensei que seria possível criar amizades tão fortes que passariam para a vida real. Mas se agora estou a escrever este comentário, é porque acredito nisso <3. A blogosfera já me deu a oportunidade de conhecer tantas pessoas incríveis que nunca irei esquecer.

    Já te disse nas ( inúmeras xD) mensagens que te mandei, mas não me canso de dizer que foi um prazer enorme conhecer-te <3. Já há muito que me queria encontrar contigo pessoalmente, e agora que o fiz, digo-te que ultrapassaste as minhas expetativas. És uma mulher simpática inspiradora e determinada, que acredito que conquistará tudo aquilo em que acreditar e concentrar toda a sua energia :). Adorei falar contigo.

    Temos que combinar estarmos todas juntas mais vezes :)

    Beijinhos,
    Cherry

    ResponderEliminar
  6. É maravilhoso constatar que a blogosfera representa um mundo de oportunidades e permite que encontros destes aconteçam. Fico muito feliz por saber que existe essa disponibilidade da maior parte de nós em comunicar e manter o contacto, para lá dos blogues e espero um dia ter a mesma oportunidade que vocês tiveram! Um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Que inveja - da boa, prometo! :D também eu torço para um dia vos conhecer a todas! Ainda bem que o encontrinho foi bom e enriquecedor :)

    ResponderEliminar
  8. Tão bom ^^ Ao longo destes muitos anos na blogosfera já tive também essa experiência de conhecer pessoalmente bloggers incrível! E acho mesmo que esta é uma rede social de encontros ^^ Dá-nos a oportunidade de parar e apreciar as outras pessoas, as igualdades e as diferenças. Sinto que mesmo que pare de bloggar hoje sai daqui muito mais rica do que entrei e me cruzei com pessoas fascinantes e inspiradoras! Genuinamente vamos-nos preocupando com os problemas dos outros e celebrando as suas conquistas!

    Não conheço o blog da Rita (mas já vou tratar disso!) mas sei que se as outras duas meninas e tu forem pelo menos 50% do que passam para os vossos blogs esse encontro deve ter sido mesmo extraordinário!

    ResponderEliminar
  9. Que comentários deliciosos nos deixaram aqui! Fico mesmo contente por acabar o meu dia a ler destas coisas.
    Fiquei com uma nostalgia bem apertadinho no meu coração agora!!!

    ResponderEliminar