Thirteen

FAMÍLIA | 97

Num ano (muito) difícil para todos nós, celebrar o aniversário da nossa vovó deu-nos um alento diferente e fez-nos sentir extremamente gratos por tudo aquilo que nos une. A vida é matreira muitas vezes - e nos últimos meses o tapete foi-nos arrancado com força mais do que uma vez - mas se há coisa que aprendi com a pessoa fabulosa que está comigo na fotografia é que, para o bem e para o mal, a vida continua e há sempre algo pelo qual devemos estar gratos e felizes. 

A minha avó nasceu em 1920, perdeu muita gente que ama(va), trabalhou muito mais do que aquilo que seria aceitável e, ainda assim, é apaixonada pela vida, valoriza todas as pequeninas coisas do quotidiano e tem a força que eu espero um dia também ter. Completou o seu 97º aniversário numa casa onde (já mal) cabem todos os filhos, netos, bisnetos (de sangue e emprestados) - e onde há sempre espaço para mais um à mesa - e confessou ser genuinamente feliz. E, quando assim é, nós sorrimos e desejamos duas coisas: ser tão incríveis assim e chegar aos 97 tão elegantes, preocupados, sábios e interessantes como ela é.


Instagram: @carolinanelas

6 comentários:

  1. Duas mulheres incríveis nesta fotografia. Admiráveis e interessantes por razões distintas, e com uma força ímpar! Feliz aniversário (novamente) à super avó, que tem uma super neta :)

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha, Carolina! Muitos parabéns pelo aniversário e pela forma de ver a vida!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens à tua avó ^^ Está sempre com um sorriso incrível nas fotos ^^ Eu acho que moças destas (como as nossas avós) já não se fazem! xD Eu acho que se formos 1/3 do que as nossas avós são acho que estamos bem servidas para o resto da vida xD
    Tão bom ver o orgulho incrível que tens nela!
    A minha mãe sempre me disse que o coração de mãe (e de avó) é como pastilha elástica.. estica, estica, estica! Há sempre espaço para amar infinitamente mais um filho, neto, bisneto :P

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns à tua avó Carolina! Beijinhos para as duas!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que mulher bonita, por dentro (pelo que parece) e por fora! Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  6. A tua avó é realmente um espanto!
    Beijinho*
    http://nouw.com/juu

    ResponderEliminar