Thirteen

BABY TALK | O Primeiro Presente para a Maria

A pequena Maria já é a miúda mais amada do mundo e já transforma dias maus em dias fantásticos só por estar ali, na barriga da mãe. O João e a Natacha foram os meus primeiros amigos a casar (o primeiro casal que me fez chorar num casamento!) e, daqui a nada, serão pais (já são, na verdade). E isso é especial. Não só porque são amigos a sério - mesmo que não estejamos juntos tantas vezes assim - mas também porque têm um coração de ouro e um amor que se vê do outro lado do planeta. A pequena Maria vai crescer num ambiente maravilhoso e estamos todos ansiosos por conhecê-la.

No início da semana, comprometi-me a encontrar o presente ideal. Para além de bonito, eu queria que o presente fosse verdadeiramente útil e que diminuísse as preocupações dos pais nas primeiras semanas de vida da pequena Maria. E, com isto em mente, acabei por escolher a mala de maternidade ABCDerm da Bioderma e as fraldas Nunex. Fiz a encomenda, juntei uma mensagem muito especial e marquei a entrega no local de trabalho do João. Surpresa!

Eu podia ter escolhido um presente mais amoroso ou mais divertido - e, confesso, estive quase a ceder na Laranjinha e na Knot (todo um mundo de roupa maravilhosa para os mais novos) - mas a verdade é que um bebé exige muito mais do que roupas queridas e nem sempre os amigos mais próximos se lembram disso na altura de felicitar o casal. A pequena Maria vai gastar muitas fraldas e muitos cremes e eu acredito que, mais do que útil, este presente mostra à Natacha e ao João que estamos aqui desde o primeiro instante, para ajudar no que for preciso. 

4 comentários:

  1. Que gesto tão amoroso, Carolina. Por mais pessoas assim :)

    ResponderEliminar
  2. Este gesto é tão a tua cara! Acho mesmo carinhoso e atento o presente que lhes deste.
    Também gosto de dar prendas úteis ao meu mano, principalmente, porque sei que todas as outras pessoas vão dar coisas fofinhas e queridas.
    Terei a minha vida toda para o fazer, para já, quero ajudar, como tu!!!

    ResponderEliminar
  3. Olha, concordo que nestas alturas o melhor é mesmo dar algo útil (e giro ao mesmo tempo, como é o caso). As maiores felicidades para a bebé, tenho a certeza de que vai nascer num ambiente muito especial :)

    ResponderEliminar