Thirteen

INSTAGRAM | Outubro 2017

A maior vitória de Outubro foi a compra do meu apartamento e a verdade é que não podia deixar de começar esta publicação de reflexão sem uma referência a este passo. Outubro simbolizou, em 2017, o meu crescimento e o início da minha independência, com grandes responsabilidades a nível pessoal e profissional.

Em Outubro surpreendi pessoas que me são muito queridas, estive presente em momentos muito especiais e trabalhei muito para concretizar objetivos que me fazem continuar a trabalhar dia após dia (mesmo quando os resultados não são imediatos). Fui a Lisboa duas vezes na mesma semana, fotografei pouco - mas fui fotografada algumas vezes -, conheci o pequeno Artur (o cão fofinho da  sétima fotografia), apaixonei-me por móveis e eletrodomésticos e andei mais atenta às promoções do IKEA. Outubro trouxe-me o concerto dos The National, o aniversário da minha mãe, o Baby Shower da pequena Maria e o início da formação em Email Marketing (em breve começarei a comunicar convosco para testar aquilo que estou a aprender e partilharei alguns conteúdos exclusivos e/ou em primeira mão - fiquem atentos!).

Este mês voou e foi intenso e apaixonante e ainda que tenha sido angustiante em alguns momentos, premiou-me com momentos incríveis e momentos maravilhosos ao lado das pessoas que querem o melhor para mim e com quem tenho a honra de trabalhar. Todos os dias maus são mais fáceis quando assim é.

2 comentários:

  1. Carol, estou tão feliz por ti! A sério. Estou a escrever isto e o meu coração a ficar bem apertadinho. Teres comprado um apartamento é um salto enorme que me deixa mesmo orgulhosa de ti. É tão bom acompanhar esta fase da tua vida.
    Se eu pudesse, eliminava todos os dias maus da tua vida, porém, não o posso fazer, por isso, tem de me chegar ficar com um sorrisinho na cara por saber que os enfrentas pensando nas coisas e nos momentos bons dos dias excelentes.
    Além disso, como não amar um mês em que a tua Mummy faz anos e vês os The National ao vivo???

    ResponderEliminar
  2. Dá-me sempre muito gosto ler este tipo de publicações tuas e ir acompanhando um pouco daquilo que se está a passar na tua vida :). E fico mesmo feliz ao constatar que já evoluíste imenso nestes últimos anos e tens vindo a conquistar muito. Ler estas reflexões mensais tuas só prova que és uma mulher com garra que, mesmo perante as dificuldades e adversidades, nunca desiste e arranja sempre forma de dar a volta por cima. Fico muito orgulhosa de ti quando leio este tipo de publicações, e constato que fizeste mais uma consquista, deste mais um passo, abraçaste um novo projeto. E, neste mês, teres comprado um apartamento, foi um passo enorme! Graças a essa atitude já conquistaste tanto e ainda vais conquistar muito mais :).
    Que o teu mês de Novembro seja tão apaixonante como este foi :):
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar