Thirteen

O APARTAMENTO | Estou preparada!

À medida que as semanas e os meses vão passando, percebemos que os nossos objetivos, vontades e opiniões mudam com o tempo e compreendemos como as nossas experiências influenciam o nosso futuro. A vida dá muitas voltas e as nossas escolhas e decisões adaptam-se à montanha russa dos momentos de uma forma absolutamente extraordinária. Crescemos e colocamos novas cartas em cima da mesa. Abrimos horizontes e tomamos decisões que não imaginávamos tomar há um ano.

Se há um ano me dissessem que a Carolina de 2017 ia querer comprar um apartamento, eu pensaria que vocês tinham perdido toda a vossa sanidade mental; comprar um imóvel não estava, de todo (!), nos planos da Carolina de 2016. Na cabeça da Carolina de 2017, isso faz todo o sentido e espero que aconteça em breve.

O processo está a ser demorado (muito mais do que aquilo que eu desejaria) mas precisava de dar este passo, de ter um espaço só meu e de levar a minha independência para um novo patamar. Voltar a viver sozinha deixa-me nas nuvens e partilhar esta novidade convosco torna-a ainda mais real. Agora... continua a luta nas burocracias!

11 comentários:

  1. Isso é sem dúvida um passo gigante na tua vida! Meu Deus, estou tão feliz por ti!! Parabéns Carolina 😍

    ResponderEliminar
  2. Força Carolina! Isso sim é o verdadeiro passo into adulthood XD
    Boa sorte!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Todas estas reviravoltas e demoras só farão com que, quando chegar finalmente o momento de teres a chave na mão, tudo tenha um gosto ainda mais especial! Estou expectante para saber as boas noticias e desejo que tudo corra como planeias. Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Deve ser fantástico e ao mesmo tempo assustador ter o nosso próprio espaço sem rendas ou despesas divididas. Espero que em breve entres no teu novo cantinho e te sintas em casa.

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida que é um enorme e um grande passa na tua vida! Desejo-te as maiores felicidades <3

    ResponderEliminar
  6. Isso é, sem dúvida, um grande passo não só para a tua independência, comopara a tua vida em geral :). Viver sozinha é uma grandr aventura que espero poder experienciar daqui a uns anos, depois do curso.
    Estou muito feliz por ti, Carolina, parabéns :).
    Beijinhos,
    Cherry
    href="http://lifeofcherryblog.blogspot.pt/">Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. Fico feliz por ti, dá para ver a olhos vistos que, embora seja um salto assustador, estás feliz com isso, portanto, como tua leitora e admiradora, se estás feliz, eu estou feliz. Muita força para essa mudança e responsabilidade! <3

    ResponderEliminar
  8. Fico mesmo contente por estares a dar este passo :) Se sentes que faz todo o sentido nesta altura da tua vida, então acho que deves arriscar! Eu sonho com isso já há algum tempo, mas não tenho a ainda a independência financeira de que tanto preciso. Boa sorte, Carolina :)

    ResponderEliminar
  9. Tenho estado longe da blogosfera mas não podia não comentar este post! Muitas felicidades Carol! Cresceste tantoooooooooooo desde que "te conheço". Eras menina e vejo-te tornar mulher! Tens sabido tomar as decisões certas nos momentos certos portanto só pode te pode correr tudo bem! Fico super feliz por ti, de coração mesmo! ^^

    ResponderEliminar