Thirteen

AMOR | Monopoly: Harry Potter Edition

Inteiramente pensado pelo Gui, esta edição temática do "Monopoly" é única e muito especial. Baseado nas personagens que passeiam pelos corredores de Hogwarts, "Monopoly: Harry Potter Edition" foi criado com dedicação e carinho exclusivamente para mim - e vem com um livro de regras que o comprova.

A caixa de madeira foi construída artesanalmente pelo Gui, assim como o tabuleiro, o dinheiro e até os cartões. O jogo começa na Plataforma 9 3/4, as ruas e praças foram substituídas por locais que vão aparecendo nas aventuras de Harry, Ron e Hermione, a cadeia passou a ser Azkaban e os cartões de "sorte" e "caixa da comunidade" transformaram-se em "poções" e "feitiços" muito originais. Multas por excesso de velocidade na Nimbus 2000, castigos por praticar magia indevida ou prémios em concursos de magia são apenas alguns dos exemplos (mais simples) daquilo que podemos encontrar quando o jogo nos pede para tirar uma carta.

E, ainda que este jogo seja verdadeiramente incrível aos olhos dos outros pelo cuidado com o pormenor e pela perfeição com que está feito, é ainda mais especial para mim e vale muito mais do que aquilo que aparenta ou que poderia custar. Porque é único no mundo. Porque é meu. Porque foi idealizado pelo Gui. Porque exigiu pesquisa. Porque representa toda a dedicação que ele coloca na nossa relação. Porque espelha o seu esforço e demonstra a sua vontade de me surpreender ano após ano. Foi um dos presentes mais genuínos e verdadeiros que alguma vez recebi e, mesmo hoje, só consigo ficar com um sorriso no rosto e agradecer. Como não derreter?

11 comentários:

  1. Este é provavelmente um dos melhores presentes que eu já vi, Carol. Caramba, é amor! E o Gui é super talentoso :)

    ResponderEliminar
  2. Este MEGA presente retrata mesmo o carinho e atenção que ele te tem. Fico mesmo feliz que assim seja, que se completem tão bem um ao outro e estou a torcer fortemente por vocês.
    Só aceito um pretendente que me fizer algo semelhante, eheheh, estou a brincar.
    Que prenda original. Felicidades para o vosso amor, Carol <3

    ResponderEliminar
  3. Foi uma prenda maravilhosa! E e eu a achar que podia ir comprar a algum lado :(

    ResponderEliminar
  4. Carolina, continuo a "roer-me" de inveja (da boa!) sempre que mostras o tabuleiro do jogo. Este é, sem dúvida, um dos presentes mais originais que já vi. Torna-se ainda mais especial por ter sido totalmente feito para ti e só mostra o profundo cuidado, carinho e atenção que ele tem por ti. Muitas felicidades! :)

    ResponderEliminar
  5. meu deus, fiquei sem palavras para a perfeição dessa prenda *-*

    ResponderEliminar
  6. Derreto-me sempre quando vejo esse presente e imagino o quanto signifique para ti! You go Gui!

    ResponderEliminar
  7. Um presente fantástico, sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  8. Que presente incrível! Imagino a tua cara quando o recebeste :)

    ResponderEliminar
  9. Quando publicaste uma foto do presente achei que essa edição existia mesmo, e só depois é que percebi que foi feita especialmente para ti. Nossa, é preciso mesmo ter muita criatividade, mas sobretudo muito amor e carinho :). Também quero um ( um jogo desses e um namorado assim xD), até estou com inveja ( da boa, claro).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  10. adorei a ideia, está mesmo bem conseguido, confesso que já tinha visto na internet um "Monopoly: Harry Potter edition" por isso comentei o instagram, porque pensei que havia à venda (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar