Thirteen

BABY TALK | The Little Jasmine

O nosso país está cheio de pessoas talentosas e isso prova-se uma vez mais este mês, com o lançamento da marca "The Little Jasmine". Com roupinhas para crianças até aos 3 anos de idade, a marca chega mesmo a tempo do Natal.

Todas as peças são criadas à mão e a importância dada aos detalhes transformam as peças "The Little Jasmine" em algo absolutamente único e muito especial: as cores e os tecidos são criteriosamente escolhidos, os botões em madrepérola fazem a diferença, os folhos são a coisa mais amorosa deste mundo, as etiquetas não incomodam o bebé e os nomes das coleções transportam-nos para um mundo de fantasia onde tudo é possível.

Com opções para menino e menina - e peças unissexo -, The Little Jasmine apresenta, para já, cinco coleções: "O Principezinho" - blusas e camisas intemporais com detalhes elegantes -, "A Lebre e a Tartaruga" - peças em fazenda com detalhes em veludo -, "Hansel e Gretel" - onde o xadrez vermelho predomina -, "O Feiticeiro de Oz" - em tons de azul e cinza - e "O Quebra-Nozes" - uma coleção inteiramente dedicada à noite mais especial do ano. Todo um mundo de roupas queridas para descobrir aqui.


1 comentário:

  1. As peças são mesmo giras! Adoro ver roupas de bebés ( o que é irónico, pois ter filhos não faz parte dos meus objetivos de vida), são sempre tão fofinhas. Nota-se que a marca tem mesmo atenção aos detalhes, as peças estão mesmo amorosas :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar