Thirteen

Parabéns a miiim!

13 comentários:

  1. Querida Carolina, muitos muitos muuuuuitos parabéns! Pelo aniversário e pela pessoa inspiradora e maravilhosa que és - e digo isto sem medo, porque não és inspiradora só porque dizes coisas bonitas, não. És inspiradora porque nos mostras que podemos sempre ser melhores, que podemos sonhar alto e, se cairmos, podemos levantar-nos. És tão menina e já uma Mulher com M. E isso é maravilhoso. Que tenhas um aniversário tão bom como mereces <3 um grande beijo!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns :D As maiores felicidades!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Um grande beijinho de parabéns!! **

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns, Carolina!
    Tudo de bom para ti :)
    Beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  6. parabéns Carolina! :D
    mil e um beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns Carolina! Já te deixei uma mensagem de aniversário no Twitter, mas vim aqui deixar-te uma como deve ser no blog, sem a limitação de 140 caracteres ( porque, infelizmente, ainda não fui abençoada caracteres). Vou tentar expressar-me bem através de comentário, mas perdoa-me se o comentário ficar um pouco confuso, que escrever mensagens de aniversário nunca foi o meu forte. Mas foi escrito com o coração <3.
    Tem sido uma honra acompanhar o teu blog, e ir acompanhando um pouco da tua vida, as tuas paixões, os teus interesses os desafios e obstáculos com que te vais deparando, os sonhos que vais realizando... Mas aquilo que eu considero mesmo incrível e admirável é todas as conquistas que tens vindo a fazer até aqui, em apenas 22 anos de vida... Em 22 anos de vida, já és bem sucedida a nível profissional, já deste o grande passo de comprar uma casa ( estou curiosa para ver pedacinhos do Apartamento) mas, sobretudo, já tens muitos valores e objetivos definidos. Se não seguisse tão atentamente o teu blog, acharia que tens 25 ou mais anos, porque a tua maturidade já está nesse patamar. Apesar de todos os medos que tens, de sofreres de ansiedade e de muitos outros problemas que deves ter e que eu desconheço, tu continuas com uma energia contagiante, pronta para inspirar pessoas, para te envolveres em mais projetos, para te dedicares ao teu trabalho e ainda te sobra tempo para dedicares aqueles que mais amas. És uma grande prova de determinação, de garra e de força de vontade. Porém, aquilo que mais admiro em ti não é tudo o que alcançaste até aqui ( embora fique, obviamente, feliz por isso). Aquilo que mais admiro em ti é a forma como lidas com a vida. Em primeiro lugar, muitas pessoas no teu lugar que já tivessem atingido aquilo que atingiste, iriam deixar-se corromper por isso, e ficar com a mania. Mas não, tu continuas humilde, com os pés assentes na terra e igual a ti mesma. Além disso, lidar com as vitórias é fácil, o difícil é lidar com os fracassos que vamos tendo pelo caminho ( que eu não considero como fracassos, mas sim lições). És sempre sincera não só para os outros, como para ti mesma. Reconheces os teus defeitos, os teus fracassos e os teus medos e, em vez de te lamentares por os teres, usa-os como uma ferramenta para fazeres mais e melhor. E isso é algo admirável!
    Foi mesmo um prazer enorme ter-te conhecido, nem tens noção. Acho que nem mesmo este comentário ( que já está gigante, sorry) pode expressar isso. És ainda mais simpática, mais engraçada, mais gira e mais inspiradora do que aquilo que pareces ser na blogosfera.
    Por último, quero-te dizer um grande OBRIGADA. Obrigada por me inspirares diariamente com as tuas palavras, por falar de temas que precisam de ser abordados, e por ires partilhando online um pouco da tua vida. A tua força e determinação inspirou-me e fez-me acreditar que eu também consigo realizar os meus sonhos, também consigo atingir os meus objetivos e que, independentemente das voltas que a vida der, eu também consigo ser feliz. Fizeste-me acreditar que, com trabalho e dedicação, tudo se consegue e que o céu não é o limite, somos nós que criamos o limite.

    Espero que o teu aniversário tenha sido espetacular, como mereces. Desejo que os teus 22 anos sejam tão ou mais felizes como os anos que já passaram, e que continues com essa energia e determinação que tão bem te caracterizam. Acredito, do fundo do coração, que chegarás muito longe, e eu estarei cá para ver <3.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Parabéns e muitas felicidade querida Carolina!!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Carolina, espero que tenhas passado um aniversário muito, muito feliz. Só agora consegui passar por aqui para te deixar uma mensagem, mas não quis deixar de o fazer! Desejo que consigas concretizar todos os teus objectivos e fico feliz por ver que estás no bom caminho. Um beijo enorme! :D

    ResponderEliminar