Thirteen

BLOGOSFERA | Fly, Blackbird

Uma das coisas mais incríveis da Blogosfera é a empatia que temos pelas pessoas que vamos conhecendo através dos blogues. Quando acompanhamos alguém durante muito tempo - anos, em alguns casos - acabamos por sentir as suas tristezas e as suas alegrias e sentimos necessidade de saber se essas pessoas estão bem, se estão felizes. A Margarida andou desaparecida algum tempo (apesar de eu ter tido a oportunidade de a acompanhar noutras redes sociais) mas regressou numa nova fase da sua vida e acabou por ressuscitar o Fly, Blackbird para registar o nascimento - e o crescimento, espero - do seu pequeno Francisco. Acompanho a Margarida desde o início - talvez ela não saiba mas é uma das bloggers que mais admiro - e, por isso, sinto uma felicidade imensa por saber que ela está bem e que os seus sonhos e objetivos se concretizam.

Olho muito para o meu blogue como um espaço onde registo as diferentes etapas da minha vida - e, secretamente, espero mantê-lo durante muitos e longos anos para poder registar tudo aquilo que ainda está para vir - e poder acompanhar a Margarida nesta nova fase torna tudo (ainda) mais especial. Obrigada por teres voltado a escrever, Margarida! Espero que continues motivada para partilhares connosco esta etapa tão bonita. O Francisco derrete qualquer coração!

8 comentários:

  1. Ele é tão fofo <3. Vou já seguir o blog :).
    É mesmo engraçado como, apesar de o blog não representar 10% da nossa vida ( porque há muita coisa que fica por escrever) acaba por ir documentando a nossa vida e acompanhando o nosso crescimento. Também quero manter o meu por muitos anos.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por isto, não sabia que ela tinha voltado a escrever!

    ResponderEliminar
  3. Também a segui durante tanto tempo e depois perdi-lhe o rasto. Vou já lá passar! Obrigada por partilhares isto :)

    ResponderEliminar
  4. Há anos que seguia o blog dela e com o passar do tempo perdi o link. Obrigada, vou já pôr-me a par de todas as novidades da Margarida :)

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto imenso da Margarida e também fiquei super feliz quando voltou a activar o Fly, Blackbird e quando soube da notícia do baby no instagram fiquei completamente derretida.

    ResponderEliminar
  6. É tão bom vir ao teu blogue e ler isto... Muito obrigada Carolina, pelas tuas palavras. É bom estar de voltar e saber que continuo a ser acompanhada por bloggers como tu que, apesar de ter andado distante, sempre continuei a seguir ♥

    ResponderEliminar
  7. Fiquei muito feliz por saber que ela tinha regressado, depois de lhe perder o rasto, e numa etapa nova e tão feliz da vida dela. É muito bom quando podemos acompanhar as mudanças na vida de cada um, mesmo estando longe :)

    ResponderEliminar