Thirteen

BLOGOSFERA | Obrigada, Inês!

No dia do meu aniversário, recebi uma encomenda. Naqueles primeiros segundos tentei lembrar-me das compras que tinha feito (a única coisa que tinha encomendado tinha sido um sofá e seria impossível enfiá-lo dentro daquela embalagem), mas rapidamente vi o nome do remetente e um sorriso surgiu no meu rosto. Quando o mundo dos blogues ultrapassa as barreiras digitais, coisas destas acontecem.

Uma caixa de luz que eu procurava em lojas físicas há mais de um ano e que nunca cheguei a encomendar chegou-me às mãos no meu dia favorito. A Inês lembrou-se disso, lutou contra os anúncios de "produtos esgotados" e enviou-me um elemento que, embrulhado num papel de flamingos e acompanhado por um postal com um dinossauro, contribuiu para os bons momentos do meu aniversário (quando ela disser que não tem jeito para escolher presentes, não acreditem!). Fiquei sem palavras e, enquanto lia o postal que acompanhava a caixa de luz, percebi que a Inês me conhece melhor do que eu pensava e que os laços que nos unem, mesmo a quilómetros de distância, são mais fortes do que imaginava. 

Tive um dia de aniversário absolutamente maravilhoso - e todos os presentes me surpreenderam - mas, confesso, o da Inês teve um impacto especial e ainda mais inesperado do que os restantes. Porque veio dela. Porque demonstrou toda a atenção e dedicação que ela transparece sempre que me envia uma mensagem ou escreve um comentário. A Inês tem um coração de ouro e uma capacidade genial para estar atenta aos detalhes e este presente veio comprová-lo uma vez mais. Obrigada, Prima do João!

8 comentários:

  1. que incrível! atrevo-me a dizer que vocês são das amizades mais bonitas que conheço. são a prova de que, às vezes, não é o contacto físico que torna a amizade em amizade :) obrigada por isso :p

    ResponderEliminar
  2. Carolina... <3! Estava tão empolgada para te oferecer o presente e fico tão contente que tenha contribuído para que o teu dia fosse um pouco mais feliz e surpreendente! E também fico orgulhosa de mim própria por ter acertado em todas as ideias que preparei. Espero que saibas que tudo o que te escrevi é absolutamente genuíno e que acredito em cada palavra. Terás sempre uma amiga por terras carnavalescas :)

    ResponderEliminar
  3. E eu que andei desaparecida da blogosfera e me escapou os teus anos!
    Fico feliz que tenhas blogueiras mais atentas!
    Os meus parabéns em atraso!

    ❥ Biju da Ju,
    juvibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A Inês é fantástica e tenho adorado perceber, através de amizades como a vossa e outras, que a blogosfera é capaz de nos trazer tantas coisas boas!

    ResponderEliminar
  5. A Inês é mesmo um coração doce. Até eu fiquei melada ao ver a surpresa que te tinha feito! :)
    Espero que tenhas tido um óptimo dia de aniversário! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. É mesmo incrível as amizades que fazemos na blogosfera! E a vossa amizade é tão bonita, é mesmo blogger friendship goals :).
    A Inês foi mesmo amorosa. Também gostava de ter uma caixa de luz.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. Isto é mesmo bonito :') e tu mereces o gesto dela!

    ResponderEliminar