Thirteen

O APARTAMENTO | Mãos à Obra!

Foram muitas as pessoas que me pediram para documentar, no blogue, o processo de remodelação e decoração d'O Apartamento. Contudo, sendo uma etapa tão especial para mim, quis - em jeito de agradecimento - dividi-la em primeira mão com as pessoas que acompanham o Thirteen de uma forma mais atenta e especial. Assim, todos os conteúdos sobre esta etapa serão, em primeiro lugar, partilhados com aqueles que, carinhosamente, subscreveram os meus e-mails (AQUI).

Nas imagens que se seguem - e que alguns tiveram a oportunidade de ver já há uns dias, até porque já receberam outra novidade entretanto - conseguimos ver, em parte, o meu quarto, a minha sala e a minha cozinha (ou meia-cozinha, como costumo dizer) e podemos comprovar que, felizmente, o imóvel está em óptimas condições. Muitas pessoas me perguntaram se não tinha medo de me arrepender - e tinha, claro que sim - mas a verdade é que está a acontecer precisamente o oposto: cada vez tenho mais certezas de que fiz a coisa certa e mal posso esperar pela hora de me mudar para um espaço que será, inegavelmente, a minha cara.

O apartamento ainda não tem água, luz ou internet. Ainda não tem cilindro, placa vitrocerâmica, cama, sofá ou cadeiras. Ainda não tem quadros, fotografias, microondas ou tapetes fofinhos. E, ainda assim, é o melhor T1 do mundo. Porque é meu. Porque representa mais do que aquilo que se vê nestas fotografias. Porque, aos pouquinhos, vai transformar-se em tudo aquilo que eu quiser que ele seja. Caramba, eu comprei um apartamento (e estou prontíssima para o decorar)! 



8 comentários:

  1. Obrigada por nos deixares acompanhar as novidades sobre O Apartamento em primeira mão :) Tem um espaço bastante acolhedor e espero que tenhas momentos muito felizes nele! É um grande passo mas tu estás à altura dele ;)
    Beijinhos e boa sorte, Carolina!

    ResponderEliminar
  2. Acho graça à cozinha, só não gosto muito da disposição dela para cozinhar porque onde fica a placa pode não dar jeito. De resto está estudo óptimo. Adoro!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor clara da madeira! E tem um ar bastante moderno. Ansiosa para ver como toda a decoração vai ficar. Muitas felicidades para esta nova etapa. :)

    www.creativebychance.pt

    ResponderEliminar
  4. Que lindo! Adoro a cozinha, tão diferente do habitual! Parabéns Carolina e muitas felicidades para esta nova fase!

    Beijinhos
    Andreia, ALL THE BRIGHT PLACES

    ResponderEliminar
  5. Adoro, estou ansiosa por ver o resultado final :)

    ResponderEliminar
  6. E bem que mereces celebrá-lo todos os dias! Que seja o início de uma etapa muito feliz. Estou a adorar receber as novidades em primeira mão e muito obrigada por essa oportunidade :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto de cozinhas pequenas e abertas, com luz.

    Aguardo por postes com a evolução!

    ❥ Biju da Ju,
    juvibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Parece tão acolhedor (mesmo não tendo quase nada) e afinal de contas, é TEU. Aguardo por mais posts :)

    ResponderEliminar