Thirteen

É NATAL | Para a Irmã

O presente da minha irmã é, normalmente, o mais simples de comprar. Se houve anos em que ficava com dúvidas, agora sou capaz de olhar para uma peça e saber imediatamente se ela vai gostar. Confesso que comprei os presentes de Natal todos no mesmo dia mas, como não podia deixar de ser, o primeiro a ser comprado foi o da minha irmã - este ano optei por algo totalmente diferente dos anos anteriores, com um significado mais profundo.

Se ainda não encontraram o presente ideal para a vossa, ficam as minhas sugestões. Para as irmãs que gostam de maquilhagem, para as que gostam de passear, para as que gostam de cinema, para as que gostam de ler e para as que gostam de fotografia... há uma opção para cada uma delas. Uma vez mais, tentei explorar diferentes orçamentos com a certeza de que nem todos se encaixam nos gostos da minha irmã mas que com certeza se enquadrarão nos gostos de muitas irmãs pelo mundo fora. Se oferecessem algo desta lista às vossas irmãs, elas iriam gostar?
Para mais informações sobre cada sugestão, cliquem nas imagens.

2 comentários:

  1. Como não tenho irmãs (nem irmãos, sniff sniff), isto poderia servir de inspiração para presentes para a minha melhor amiga. Já eu, adoraria receber a instax...!!!!!

    ResponderEliminar
  2. A minha irmã ia adorar qualquer coisa que lhe oferecesse da The Body Shop e as sapatilhas! :)

    ResponderEliminar